Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

A aclamada série “Pose” finalmente estreia no catálogo da Netflix

"Pose" foi indicada a seis Emmys esse ano, incluindo Melhor Série Dramática.

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 09h12 - Publicado em 28 set 2019, 19h37

Se você está buscando algo novo para assistir na Netflix, vale dar uma chance para “Pose”, série que chegou ao catálogo nesse sábado (28).

No ar desde 2018, ela já conta com duas temporadas completas e foi indicada a seis Emmys esse ano – incluindo Melhor Série Dramática. O protagonista, Billy Porter, levou prêmio de Melhor Ator em Série Dramática para casa e fez um dos discursos mais emocionantes da noite. Olha só:

Mas, afinal, sobre o que fala “Pose”? A série se passa em Nova York, na segunda metade dos anos 1980, e mostra a cidade sendo tomada por uma cena noturna glamurosa. A comunidade LGBT organiza festas secretas com muita montação e o clima é de efervescência. Por outro lado, essas pessoas enfrentam o problema de estarem à margem da sociedade.

O elenco de “Pose” conta com atores negros em sua maioria e há diversos trans também. A série é uma criação de Ryan Murphy, o mesmo nome por trás de “Glee”, “American Horror Story” e de “The Politician”, a mais nova série adolescente da Netflix.

“Pose” é visualmente deslumbrante e conta com figurinos fantásticos, além de muita música e muita dança. É impossível não se empolgar! Por outro lado, também traz à tona um assunto muito sério e retrata a dor de pessoas que precisam matar um leão por dia para existir e sobreviver.

Continua após a publicidade
Publicidade