7 revelações de Ivete Sangalo

Ela contou, em entrevista à CLAUDIA, que abomina qualquer forma de preconceito. Confira outros segredos da cantora!

Um segredo de beleza…

Tenho a autoestima muito elevada. Agora, por exemplo, estou me achando linda! Para mim, tudo tem a ver com o astral. Se ele está bom, se você se olha e se sente linda, todos ao seu redor também vão achar.  

Um truque de família…

Herdei da minha mãe e da minha avó o hábito de passar creme hidratante no rosto, todas as noites, antes de dormir. É infalível!

Um cuidado que não abro mão…

Beber muita água! Faço uns 18 xixis por dia!

É estranho, mas…

Eu aproveito o vaporizador que uso para tirar o edema da voz para fazer uma limpeza de pele! Ao mesmo tempo que ele trata as cordas vocais, ele abre os poros do rosto. Então, aproveito o momento e passo um algodãozinho com a minha emulsão de limpeza. Fica incrível!

Na minha alimentação não falta…

Laranja! Mas a fruta inteira mesmo. Aprendi que com a quantidade de fruta usada no suco (umas 6 por copo), vale mais apena chupar a fruta, porque ela vem carregada de vitaminas e fibras, que ajudam a nos manter saciadas. Ótimo truque para as gulosas, como eu!

Para manter a forma eu…

Estou sempre em movimento. Sempre fui adepta dos exercícios. Faço box, muay thai, nado, jogo futebol, uma série de coisas que me deixam de bem com o corpo e com a cabeça.  Descobri também os exercícios funcionais e de alta intensidade, que me permitem os mesmos resultados de horas de academia em bem menos tempo.  

O que me tira do sério é…

O descaso com as pessoas. Para mim, qualquer comportamento preconceituoso não é bem-vindo. Para lutar contra isso, procuro tomar atitudes que sigam como exemplo. Se um faz o certo, daqui a pouco todo mundo está fazendo igual.