PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

7 coisas que você não sabia sobre Lília Cabral

Saiba mais sobre a intérprete de Pereirão em Fina Estampa

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 17 jan 2020, 08h17 - Publicado em 9 jan 2012, 21h00
Rede Globo / Divulgação (/)
Continua após publicidade

Foto: TV Globo/Divulgação

Conheça um pouco mais de Lília Cabral, atriz que está dando o que falar no papel de Pereirão, em Fina Estampa.

1. Ela parou de depilar o buço
Para viver a bigoduda de Fina Estampa, a atriz de 53 anos deixou de depilar o buço em janeiro deste ano, quando ainda gravava a série Divã. Ela permaneceu “ao natural” até 13 de outubro, quando foi ao ar a aguardada cena em que sua filha fícticia, Amália (Sophie Charlotte), depilou a penugem da mãe.

Continua após a publicidade

2. Não usa esmaltes
Após deixar de pintar as unhas para viver Griselda, Lília decidiu que abrirá mão desse cuidado de vez. “Antes, estavam sempre descamando. E agora ficaram bonitas. Pintar pra quê?”, disse à CONTIGO!.

3. Troca pneus
A intérprete de Pereirão falou sobre os desafios que a personagem a ajudou a superar, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo. Entre eles, o de “atacar” de mecânica: “Com Griselda, aprendi a trocar pneu de carro. Treinei para gravar uma cena. Agora, não passo sufoco.”

4. É parecida com Griselda
Atriz e personagem têm duas coisas em comum. A mãe da atriz, Almedina Cabral, é portuguesa como a personagem. E mais: Lília também tem devoção por Nossa Senhora de Fátima.

Continua após a publicidade

5. Brigou com os pais
O pai da atriz não aceitava sua escolha profissional e praticamente a expulsou quando ela reafirmou seu desejo de seguir carreira artística. Lília saiu de casa aos 25 anos. No Rio de Janeiro, estreou nos palcos e voltou a ver os pais após três anos.

6. Superou o pânico
Só reencontrou os pais porque a mãe descobriu ter câncer no pâncreas. Depois da morte dela, Lília passou por momentos muito difíceis: “Mesmo sabendo que não era culpada pela doença dela, tive depressão e síndrome do pânico”, revelou à CONTIGO!.

7. Cuida de casa
“Gosto de arrumar os armários. É bom tirar o que não serve e dar para quem precisa”, afirmou, assumindo os dotes caseiros. Ela ainda faz a lista do mercado e discute com a empregada sobre afazeres do lar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.