5 vezes em que nos apaixonamos (mais) por Jon Bon Jovi

Relembre momentos em que o astro foi simplesmente maravilhoso

O cantor Jon Bon Jovi, além de talentoso, já demonstrou ser solidário e muito atencioso – e não estamos falando apenas dos momentos em frente às câmeras. Vem ver:

Quando ele homenageou um casal de fãs…

Getty Images Getty Images

O intérprete contou que já homenageou um casal de fãs em pleno show. “Estávamos tocando e vi um casal pulando feito loucos. Era óbvio que ele tinha acabado de pedi-la em casamento durante uma de nossas canções. Eu parei de cantar e a banda continuou a tocar . Então, disse: ‘Você acabou de fazer um pedido de casamento?’?  ‘Sim.’ Virei um holofote pra eles aproveitarem o momento enquanto a banda continuava a tocar”, disse em entrevista.

Quando ele disse que se preocupa com quem vai ao show da banda…

Getty Images Getty Images

Em entrevista ao jornal O Globo, Jon Bon Jovi contou que faz questão de cantar hits da banda durante as apresentações: “Não posso fazer um show sem tocar certas músicas, seria como trair o público. É difícil, mas é preciso aceitar essa responsabilidade. Quando você começa a se sentir cansado da música, é preciso lembrar do quanto ela é importante para aquelas pessoas”, justificou-se. Fofo!

Quando falou que o tamanho do show pouco importa…

Getty Images Getty Images

Quando questionado qual tamanho de show era mais difícil de lidar, à respeito da qualidade e da resposta do público, ele afirmou: “Se eu toco para cinco pessoas, quero soar tão bom quanto queria em um grande show em Miami” ❤

Quando ele foi sincero e amoroso comentando sobre problemas de saúde da filha Stephanie…

Getty Images Getty Images

Em 2012, a filha de Jon Bon Jovi sofreu uma overdose. Ao quebrar o silêncio e falar sobre o assunto, foi profundamente honesto:  “Demos-lhe a melhor educação que soubemos, demos-lhe todos os abraços e beijos do mundo, sabendo que ela poderia cair… Fiquei tão chocado como outro pai qualquer; não fazia ideia do que se passava. Mas depois demos-lhe toda a ajuda possível e seguimos em frente.”

Quando ele inaugurou um restaurante comunitário…

Divulgação Divulgação

Jon Bon Jovi é vocalista de uma das maiores bandas de rock do mundo, entretanto, sua atenção e dedicação não são voltadas exclusivamente para isso. Nos últimos tempos, o músico também tem entregue muito de seu tempo ao trabalho solidário. Uma de suas empreitadas é o restaurante Soul Kitchen, desenvolvido através de sua fundação JBJ Soul Foundation. O projeto chamado “cozinha de alma”, em tradução livre, voluntários preparam a mesa e quem come por lá ajuda a alimentar as pessoas carentes da comunidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s