Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

5 perguntas respondidas sobre Gleici do BBB18

Tudo o que você queria saber sobre uma das favoritas do 'BBB18'.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 15h33 - Publicado em 13 abr 2018, 20h37

Os dois participantes mais queridos do ‘BBB18‘ nas redes sociais são, sem sombra de dúvida, Kaysar e Gleici. Enquanto o sírio tem um passado misterioso e cheio de informações desconexas (tanto que o pessoal da internet fez até um CSI para descobrir coisas de sua vida), a acreana é quase um livro aberto. Trazemos algumas perguntas que muita gente faz sobre Gleici e, claro, as respostas.

#01. Gleici foi exonerada do trabalho?

A estudante de psicologia tinha um trabalho do lado de fora da casa: Gleici trabalhava na Secretaria de Estado de Articulação Institucional. Por que tudo isso foi escrito com os verbos no passado? Simples, porque Gleici foi exonerada do cargo, ou seja, o Governador do Acre publicou no Diário Oficial do dia 23 de janeiro que Gleici estava fora do staff. Acontece, ela vai conseguir novas chances depois da participação no reality.

Gleici BBB18
Diário Oficial/Reprodução

#02. Gleici é trans?

Antes de sair a lista do ‘BBB18’ as pessoas cogitaram que alguém trans entraria na casa. Os participantes foram divulgados e nenhuma pessoa trans apareceu, mas o pessoal na web começaram a imaginar que um deles poderia ser, e as desconfianças caíram em Gleici. Mas não se engane, Gleici não é trans.

#03. Gleici é pobre mesmo?

Enquanto o Kaysar se afirma pobre, mas tem um patrimônio familiar nababesco, Gleici fala no programa que é uma pessoa de poucas posses e isso é bem verdade. Gleici mora longe do centro de Rio Branco e mora numa casinha que nem internet tem. E sabe a casa dela que aparece toda semana nos vídeos dos familiares? Então, não é bem dela: se trata da casa de uma amiga.

Gleici BBB18
Instagram/Reprodução

#04. Gleici presenciou mesmo o assassinato do próprio pai?

Infelizmente sim. O pai de Gleici foi vítima do tráfico de drogas lá no Acre, e a sister testemunhou a morte de seu pai há 3 anos. Ele nunca pôde ver sua filha realizando o sonho de entrar no ‘BBB’.

#05. Gleici é filiada ao PT?

Em tempos de extremismos políticos, uma pessoa inclinada à Esquerda como Gleici acaba sendo vítima de muitas acusações na internet. Mas, pelo menos nesse caso, ela é sim filiada ao PT. A sister atua em ações com a Juventude do partido e tem até uma foto (de muitos anos atrás) ao lado do ex-presidente Lula.

Lula e Gleici BBB18
Instagram/Reprodução

 

Continua após a publicidade
Publicidade