5 coisas sobre o vestido de noiva de Sofia Vergara

Atriz trocou votos com Joe Manganiello usando um belo Zuhair Murad de seda

Os atores Sofia Vergara e Joe Manganiello oficializaram a união neste domingo (22) em uma celebração romântica no The Breakers Resort em Palm Beach, Florida.

A cerimônia foi realizada no domingo, mas a festa de casamento durou todo o fim de semana. A proposta dos noivos era proporcionar aos 400 convidados dois dias de diversão. Antes do enlace eles ofereceram uma festa na piscina, um jantar de ensaio suntuoso e uma festa pré-casamento – com direito a serenata romântica para a noiva.

A pedido dos noivos, os convidados substituíram os presentes tradicionais por doações para o Hospital Infantil St. Jude ou para o Hospital Infantil de Pittsburgh.

Mas não foi a decoração impecável, os dois dias de festa ou ainda a generosidade dos noivos que chamou a atenção de todos. Quem roubou a cena e se tornou o principal assunto nas redes sociais foi o vestido da noiva.

Reprodução / Instagram Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram (/)

Reprodução / Instagram Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram (/)

Veja 5 fatos sobre o belo vestido Zuhair Murad Couture usado pela noiva:

1. O modelo foi desenhado exclusivamente para a atriz colombiana. O decote coração, o corte acinturado, a cauda longa: todos os detalhes foram projetados pensando no corpo de Sofia.

2. A peça foi toda costurada e bordada à mão com seda, tule, pérolas e cristais. Um delicado cinto de pérolas foi confeccionado para arrematar o look.  A confecção do vestido da noiva durou aproximadamente 1.657 horas. Isto graças à riqueza dos detalhes nos bordados.

3. Uma equipe de 32 pessoas trabalhou incansavelmente para concluir o projeto do vestido a tempo do grande dia. 

4. Sensualidade. Essa foi a principal exigência da noiva. “Ela tinha dito expressamente que queria estar sexy, por isso criei um design que transmitia uma sensualidade discreta graças às transparências do tule e ao glamour dos bordados ornamentados e pequenas pérolas”, explicou o estilista.

5. O trabalho já é um dos preferidos do estilista. Em entrevista à revista portuguesa Lux, Zuhair revelou que o vestido usado por Sofia já é uma de suas criações mais queridas e descreveu o modelo como “fenomenal”.