15 coisas que aconteceram no Carnaval…

...e você não viu porque estava nos bloquinhos

  1. Fátima Bernardes ganhou dois leques de presente de Milton Cunha, um deles com a estampa do rosto do namorado, Túlio Gadêlha.

 

2) Bruna Marquezine deu o que falar: foi embora de mototáxi de um trio elétrico de Salvador, apareceu com cabelos diferentes nos dias de folia e desativou sua conta no Instagram depois que Anitta apareceu com Neymar. A cantora nega que eles tenham se beijado.

 

 

3) Aliás, Anitta homenageou ícones dos anos 90: Tiazinha, Feiticeira e Carla Perez.

View this post on Instagram

Feiticeira para o carnaval de São Paulo

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

 

4) Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, usaram uma fantasia completa para brincarem o Carnaval sem serem reconhecidos nas ruas de Salvador. Em 2017, eles já tinham saído de palhaço. No ano passado, Ivete não participou da folia porque as gêmeas Marina e Helena nasceram no sábado de Carnaval.

 

5) Débora Nascimento fez seu primeiro post no Instagram depois que o fim do relacionamento com José Loreto se tornou público. Aliás, o ator deve ter final trágico na novela “O Sétimo Guardião”.

View this post on Instagram

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

6) As polêmicas que se seguiram à separação de Loreto e Débora acabaram virando memes e foram parar no Carnaval. Um deles foi o tal “surubão de Noronha“, como fantasia de grupo. Recentemente um perfil anônimo do Instagram afirmou que atores globais se refugiam na ilha para a prática.

7) Centenas de crianças e pais foram ao Parque Ibirapuera, em São Paulo, para o bloco Ajayô Kids, com Carlinhos Brown, mas o evento era fake, criado nas redes sociais, e nunca existiu nem constou da programação oficial do artista ou da prefeitura.

8) A Império Serrano, que abriu o Carnaval carioca na Sapucaí, escolheu a música “O que é o que é”, composta por Gonzaguinha em 1982, como seu samba enredo. É aquela do “Viver/E não ter a vergonha/De ser feliz/Cantar e cantar e cantar/A beleza de ser
Um eterno aprendiz”.

9) Zoe, de três meses, fez sua primeira viagem e estava a coisa mais fofa de óculos escuros. Foi de jatinho para o Rio com Duda Nagle e Sabrina Sato, rainha da paulistana Gaviões e da carioca Unidos de Vila Isabel.

10) Brooklyn, o filho mais velho de Victoria e David Beckham, comemorou seu aniversário de 20 anos com um bolo feito só com donuts. (É a cara do pai, não?)

11) A Rosas de Ouro argumentou, e a Liga aceitou, que o casal de mestre-sala e porta-bandeira não poderia perder pontos em sua apresentação porque, ao passar por jurado, a bandeira não ficou totalmente esticada por causa do vento causado por um helicóptero da Globo. Em nota, a emissora afirma que a aeronave voava a uma altura correspondente a um prédio de 50 andares e que era impossível interferir na performance.

12) Marília Mendonça postou foto com vestido curtinho depois de colocar prótese de silicone e fazer uma plástica no abdômen para retirar 1,9 kg de pele depois de passar por reeducação alimentar e perder 20 kg.

View this post on Instagram

bitches, I’m back! 🤪💖

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

13) A Mega-Sena de Carnaval acumulou e pode pagar R$ 80 milhões para o concurso desta quarta (6). Os números sorteados são 13-16-36-53-54-55.

14) O “Seu Peru” Orlando Drummond está com 99 anos e participou no Rio de um bloco em sua homenagem. Além do sucesso na “Escolinha do Professor Raimundo”, ele é também dublador de personagens como Alf, Popeye, Scooby-Doo e Gato Guerreiro.

15) O conselho da Vale decidiu afastar o presidente, Fabio Schvartsman, depois da tragédia de Brumadinho. Em seu lugar está Eduardo Bartolomeu, nomeado diretor-presidente interino.

%d blogueiros gostam disto: