15 coisas que aconteceram no Carnaval…

...e você não viu porque estava nos bloquinhos

  1. Fátima Bernardes ganhou dois leques de presente de Milton Cunha, um deles com a estampa do rosto do namorado, Túlio Gadêlha.

 

2) Bruna Marquezine deu o que falar: foi embora de mototáxi de um trio elétrico de Salvador, apareceu com cabelos diferentes nos dias de folia e desativou sua conta no Instagram depois que Anitta apareceu com Neymar. A cantora nega que eles tenham se beijado.

 

 

3) Aliás, Anitta homenageou ícones dos anos 90: Tiazinha, Feiticeira e Carla Perez.

View this post on Instagram

For the gringos who are not understanding shit that is going on… 😂 Carnaval is a huge one-week party that happens on the streets of the whole country. Every day I'm performing for thousands of people and the tradition of this moment is to dress costumed for it. The theme of my Carnaval this year is to remember iconic looks from the 90's and 2000's. Today I dressed like a huge iconic sex symbol in the Brazilian television more than 10 years ago. Enjoy this crazy/amazing Brazilian tradition on my stories. / Amei encarnar a Tiazinha na minha fantasia de carnaval de hoje. Aliás, que carnaval sensacional na cidade de Aracati. Levei minha família inteira que agora não quer mais voltar pra casa. O que eu faço? Haha. Muito obrigada! Show lindo. (Aguardem que eu não esqueci da ícone Feiticeira. Já tá chegando.)

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

Feiticeira para o carnaval de São Paulo

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

 

4) Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, usaram uma fantasia completa para brincarem o Carnaval sem serem reconhecidos nas ruas de Salvador. Em 2017, eles já tinham saído de palhaço. No ano passado, Ivete não participou da folia porque as gêmeas Marina e Helena nasceram no sábado de Carnaval.

 

5) Débora Nascimento fez seu primeiro post no Instagram depois que o fim do relacionamento com José Loreto se tornou público. Aliás, o ator deve ter final trágico na novela “O Sétimo Guardião”.

View this post on Instagram

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

6) As polêmicas que se seguiram à separação de Loreto e Débora acabaram virando memes e foram parar no Carnaval. Um deles foi o tal “surubão de Noronha“, como fantasia de grupo. Recentemente um perfil anônimo do Instagram afirmou que atores globais se refugiam na ilha para a prática.

7) Centenas de crianças e pais foram ao Parque Ibirapuera, em São Paulo, para o bloco Ajayô Kids, com Carlinhos Brown, mas o evento era fake, criado nas redes sociais, e nunca existiu nem constou da programação oficial do artista ou da prefeitura.

8) A Império Serrano, que abriu o Carnaval carioca na Sapucaí, escolheu a música “O que é o que é”, composta por Gonzaguinha em 1982, como seu samba enredo. É aquela do “Viver/E não ter a vergonha/De ser feliz/Cantar e cantar e cantar/A beleza de ser
Um eterno aprendiz”.

9) Zoe, de três meses, fez sua primeira viagem e estava a coisa mais fofa de óculos escuros. Foi de jatinho para o Rio com Duda Nagle e Sabrina Sato, rainha da paulistana Gaviões e da carioca Unidos de Vila Isabel.

10) Brooklyn, o filho mais velho de Victoria e David Beckham, comemorou seu aniversário de 20 anos com um bolo feito só com donuts. (É a cara do pai, não?)

11) A Rosas de Ouro argumentou, e a Liga aceitou, que o casal de mestre-sala e porta-bandeira não poderia perder pontos em sua apresentação porque, ao passar por jurado, a bandeira não ficou totalmente esticada por causa do vento causado por um helicóptero da Globo. Em nota, a emissora afirma que a aeronave voava a uma altura correspondente a um prédio de 50 andares e que era impossível interferir na performance.

12) Marília Mendonça postou foto com vestido curtinho depois de colocar prótese de silicone e fazer uma plástica no abdômen para retirar 1,9 kg de pele depois de passar por reeducação alimentar e perder 20 kg.

View this post on Instagram

bitches, I’m back! 🤪💖

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

13) A Mega-Sena de Carnaval acumulou e pode pagar R$ 80 milhões para o concurso desta quarta (6). Os números sorteados são 13-16-36-53-54-55.

14) O “Seu Peru” Orlando Drummond está com 99 anos e participou no Rio de um bloco em sua homenagem. Além do sucesso na “Escolinha do Professor Raimundo”, ele é também dublador de personagens como Alf, Popeye, Scooby-Doo e Gato Guerreiro.

15) O conselho da Vale decidiu afastar o presidente, Fabio Schvartsman, depois da tragédia de Brumadinho. Em seu lugar está Eduardo Bartolomeu, nomeado diretor-presidente interino.