Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

13 frases de famosas que provam que não é só você que sofre para ir à academia

Pensou que fosse só você, né?

Por Bruna Borelli (colaboradora) Atualizado em 21 jan 2020, 20h57 - Publicado em 26 jun 2015, 11h16

1. Jennifer Lawrence

Getty Images
Getty Images

“Quero socar as pessoas que dizem que adoram se exercitar. Eu me exercito sim, mas não faço dieta. Não consigo trabalhar com fome.”

2. Keira Knightley

Getty Images
Getty Images

“Eu me matriculei em uma academia uma vez e odiei. Mas eles têm uma água gostosa, feita com pepino. Eu sentei e fiquei tomando minha água deliciosa e assistindo todo mundo malhando. No fim acabei malhando também, pedi ajuda para um treinador que ficou gritando comigo para que eu fizesse agachamento. Odiei.”

3. Blake Lively

Getty Images
Getty Images

“Já disse algumas vezes que detesto academia e adoro chocolate e é verdade. Mas o que a imprensa nunca fala é o resto dessa declaração: eu não faço academia, mas encontro outras maneiras de permanecer ativa… Ando de bicicleta, faço escaladas, me exercito na natureza, do jeito que eu gosto.”

4. Fernanda Souza

Getty Images
Getty Images

“Como não sou muito fã de academia, prefiro fazer exercícios que me possibilitam estar ao ar livre.”

5. Monica Belucci

Getty Images
Getty Images

“Fazer exercícios? Impossível com o meu tipo de vida. Então, em vez de ir pra academia, eu uso preto. Muito mais prático e divertido.”

6. Emma Stone

Getty Images
Getty Images

“Eu gosto de fazer coisas que realmente sinto prazer, como nadar.  Quando eu estava treinando para Homem-Aranha, descobri que tenho uma raiva guardada bem lá dentro de mim que aparece apenas eu estou segurando pesos. Não é o tipo de exercício que eu gosto de fazer. Eu prefiro muito mais dormir, por exemplo.”
 

Continua após a publicidade

7. Mariana Rios

Getty Images
Getty Images

“Como eu não gosto de esportes nem de academia, prefiro optar por tratamentos estéticos, como drenagem linfática e massagens. E, além disso, eu bebo muita água.”

8. Jessica Alba

Getty Images
Getty Images

“Sei que preciso estar em forma, mas odeio fazer exercícios. Fico tão entediada que preciso fazer qualquer coisa para não me matar quanto estou na academia, como escutar música no nível 100.”

9. Reese Whiterspoon

Getty Images
Getty Images

“Se eu pudesse nunca mais entrar em uma academia, seria uma pessoa muito feliz. Até a ideia de ir para a academia eu odeio. Tem gente que gosta e tudo bem. Eu faço simplesmente por causa do meu trabalho, mas não é a minha escolha de atividade matutina favorita.”

10. Eva Mendes

Getty Images
Getty Images

“Sou como qualquer garota do mundo: amo chocolate e odeio academia. Mas a verdade é que eu preciso fazer. E eu gosto de comer e não pulo refeições, então faço um monte de treino de cardio e um pouco de levantamento de peso.”

11. Anitta

Getty Images
Getty Images

“Não posso dizer que gosto de malhar, mas faço e não reclamo. Sei que preciso de muita resistência no palco.”

12. Sarah Jessica Parker

Getty Images
Getty Images

“Eu malho o total de 22 minutos, que é tudo que eu consigo suportar.”

13. Mary J. Blidge

Getty Images
Getty Images

“Eu não adoro me exercitar, mas aprecio o que faz pelo meu corpo. Queria que existisse uma pílula que fizesse tudo o que a academia faz pela gente”

Continua após a publicidade
Publicidade