6. Presença no dia do casamento:
“Quando o casamento chegou, eu realmente senti que ela estava lá. Há momentos em que você olha para alguém ou alguma coisa para ter força e eu realmente senti que ela estava lá comigo.”
Príncipe William
7. Uma vida normal para os filhos:
“Minha mãe gostava daqueles momentos de privacidade e de poder ser uma mãe em vez da Princesa de Gales. Ela decidiu que, apesar das dificuldades em crescer sob os holofotes e naquele palco, ela iria garantir que nós dois tivéssemos uma vida normal dentro do possível.”
Príncipe Harry
Leia mais: 7 vezes em que Kate Middleton se inspirou em Diana
Continua após a publicidade
8. O divórcio:
“Nós dois ficávamos pulando de um lado para o outro. Nunca víamos nossa mãe o suficiente. Nunca víamos nosso pai o suficiente. Era preciso lidar com isso, mas era uma forma interessante de crescer.”
Príncipe Harry
“Não há nada parecido no mundo, não mesmo. É como se um terremoto tivesse passado pela sua casa, por sua vida e tudo mais. Sua cabeça fica completamente partida. Demorou muito para que eu pudesse compreender.”
Príncipe William
10. A última conversa:
“Se eu soubesse o que aconteceria eu não seria tão blasé em relação a isso e tudo mais, mas aquele telefonema continua soando forte na minha mente.”
Príncipe William
11. As últimas palavras:
“Olhar para trás ainda agora é incrivelmente difícil, eu preciso lidar com isso pelo resto da minha vida. Se eu soubesse que seria a última vez, que sua vida seria tirada naquela noite, eu teria tido uma conversa diferente com ela.”
Príncipe Harry
Continua após a publicidade
Leia mais: Príncipe Harry é confundido com Ed Sheeran e dá a melhor resposta
12. O luto:
“A primeira vez que chorei foi durante o funeral e desde então talvez uma única outra vez. Então há muita dor que precisa ser liberada. Eu era tão novo que cresci achando que não ter uma mãe era normal. Acho que eu não me permitia pensar sobre a minha mãe e a dor do luto porque isso nunca a traria de volta e só me deixaria ainda mais triste.”
Príncipe Harry
13. O legado como avó:
“Eu sempre falo sobre a vovó Diana. É difícil porque a Katheryn não a conheceu, então não pode dar muitos detalhes sobre ela às crianças. Eu frequentemente falo ao George e a Charlotte sobre ela, para que eles saibam que existiram duas avós na vida deles e é importante que eles saibam quem ela foi.”
Continua após a publicidade
Príncipe William
Também participam do documentário amigos pessoais e outras personalidades, como Sir Elton John, que comenta o ativismo da princesa em causas como a AIDS e a homosexualidade.
Mais: Veja os detalhes do vestido de noiva de Pipa Middleton
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=5hkdZSOGK58&w=560&h=315]