PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Paul McCartney usa pulseira que garoto vendeu para comprar ingressos

Após campanha para assistir ao show, Matheus e a tia conheceram o cantor antes da apresentação em São Paulo

Por Emilãine Vieira
Atualizado em 15 jan 2020, 00h03 - Publicado em 27 nov 2014, 11h03
Francisco Cepeda/AgNews (/)
Continua após publicidade

Uma pulseira verde-limão no braço de Paul McCartney no seu segundo show em São Paulo, na quarta-feira (26), chamou a atenção do público. O acessório que destoava do figurino do ex-Beatle tinha uma história especial por trás: ela era uma das pulseirinhas fabricadas por Matheus, um garoto de 10 anos, que fez uma campanha para comprar ingressos para o show.

As pulseiras de plástico foram confeccionadas e vendidas pela internet com a ajuda da tia do garoto, Danila Bustamante. A história comoveu fãs e gerou um grande engajamento nas redes sociais, a ponto de chegar até o cantor. Na quarta-feira, a tia e o garoto entregaram a pulseirinha nas mãos de Paul e trocaram algumas palavras com ele.

“Ainda é surreal, um sonho, uma conquista. Tudo foi feito com muito amor. O coração pode chegar mesmo onde nós quisermos, nós nunca deixaremos de acreditar. Brega, mas verdade. Paul disse: ‘- Ow, Matheus, you are the bracelet boy!’ (Ow, Matheus, você é o garoto das pulseiras!) e pra mim: ‘- Ah, the super aunt!” (Ah, a supertia!), conversamos por uns 5 minutos e ele usou nossa pulseirinha no show todo. Obrigada a todos que nos ajudaram pra essa história acontecer e nós passarmos pra frente”, contou Danila emocionada no Facebook.  

Emocionado, o garoto também contou como foi o momento em um vídeo:

Com apresentações realizadas na terça (25) e quarta-feira (26), Paul reuniu um grande público no novo estádio do Palmeiras, em São Paulo. Debaixo de muita chuva, os fãs acompanharam o fôlego do cantor de 72 anos ao longo do repertório de mais 30 canções. Foram três horas permeadas de clássicos e com interações divertidas do ex-Beatle, que soltou frases em português como “Essa é pra molecada!” e “Isso aqui tá bombando!”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.