Para Deborah Secco, mulher tem que fazer sexo mesmo sem vontade
"Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer", disse a atriz.
A Deborah Secco, conhecida por sempre falar o que pensa, topou participar de um jogo no canal do Youtube da Julia Faria. Na brincadeira, publicada na última sexta-feira (6) e já retirada do ar, chamada “Quem é mais provável que”, ambas precisavam responder algumas perguntas “polêmicas” e dizer qual das duas era mais capaz de ter determinadas atitudes.
Leia Mais: Ei, não troque de vestido. Troque de namorado!
O vídeo é longo e cheio de revelações, em uma delas, por exemplo, a atriz confessa já ter se envolvido com homens comprometidos e diz hoje se arrepender. “Eu não sabia o peso que isso tinha na vida de uma família. Eu fiz e me arrependo muito”, conta.
Porém, o momento viral é quando Deborah aconselha a, na hora do sexo, mesmo quando a mulher não está com vontade, a começar “porque a animação vem depois”.
Leia Mais: Dove pede desculpas e tira do ar propaganda considerada racista
E ela vai além: “Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então, tá com preguiça, não sei o que, começa porque a parte chata é só essa preliminar mesmo, depois que começou fica delícia”.
Veja o vídeo
https://twitter.com/gabrika/status/916268847455498240
Pode até parecer que o trecho foi tirado de contexto ou é uma ironia, mas não, após a pergunta “quem é mais provável que simule uma dor de cabeça para não transar?”, Deborah diz isso mesmo.
No Twitter, as pessoas comentaram a opinião dela:
https://twitter.com/mgzlms/status/916476377959944193
O consenso entre todos? Ninguém é obrigada a fazer nada sem vontade, seja sexo, seja qualquer outra coisa.