CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Atualizado! Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Bridgerton

Continuação mudará a ordem dos livros e focará no romance entre Penelope e Colin Bridgerton

Por Naiara Taborda Atualizado em 22 jun 2022, 10h42 - Publicado em 18 Maio 2022, 10h21

Depois do sucesso estrondoso da primeira temporada de Bridgerton, muita gente achou que a segunda não seria capaz de repetir o feito. Sem Simon e Daphne, era quase natural questionar se Anthony, o homem mais velho da família, teria o carisma necessário para prender os espectadores às telas. A resposta? Absolutamente sim! A sequência não só foi bem, como conseguiu quebrar o recorde da antecessora, com mais de 251,7 milhões de horas assistidas apenas em sua semana de estreia. Com isso, a pergunta que não quer calar é: o que podemos esperar da terceira temporada?

Antes de partimos para o que já sabemos da terceira temporada de Bridgerton, vale dizer que a série já foi renovada para mais duas temporadas e que o time criativo já começou a trabalhar na sequência. Segundo a atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope, as filmagens devem começar no verão europeu, ou seja, a partir do meio do ano, e estrear na temporada de primavera ou verão de 2023.

Mudanças na cronologia dos livros

A princípio, a terceira temporada deveria focar no terceiro livro da série de Julia Quinn, Um Perfeito Cavalheiro, que conta a história de Benedict com Sophie Beckett, a filha de um conde forçada à servidão por sua odiosa madrasta. A própria Netflix, no entanto, confirmou nesta semana que não será assim: ao invés de seguir a cronologia dos livros, a nova temporada mostrará o romance de Colin Bridgerton e Penelope, a Lady Whistledown.

No Instagram, a atriz que interpreta a personagem também publicou uma foto e um texto que confirmam – e celebram – a notícia. “Assim como a Lady Whistledown, eu estive guardando um grande segredo por um bom tempo…mas eu posso finalmente lhes dizer que a terceira temporada de Bridgerton é a história de Colin e Penelope”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nicola Coughlan (@nicolacoughlan)

Continua após a publicidade

Mais de Kate Sharma e Anthony

Kate e Anthony bridgerton
Terceira temporada de Bridgerton terá mais do romance de Kate e Anthony. Netflix/Divulgação

Você também adorou observar a tensão e o romance entre Kate Sharma e Anthony? Então pode comemorar: eles devem voltar para a terceira temporada de Bridgerton! “Nós vamos voltar! Kate e Anthony estão só começando”, revelou a atriz Simone Ashley em entrevista à Glamour. Agora como a líder feminina da casa dos Bridgerton, a personagem finalmente terá um lar e uma família. “Estou animada para vê-la crescer”, concluiu.

Um novo caminho para Eloise Bridgerton

Apesar de ainda não existir uma confirmação, a atriz que interpreta Eloise Bridgerton, Claudia Jesse, revelou seus desejos para a personagem nesta terceira temporada. “Eu gostaria de vê-la mais politizada. Na segunda temporada estamos vendo ela conhecer novas pessoas, se envolvendo em diferentes partes da sociedade, explorando novas ideias, diferentes maneiras de pensar. Ela está sempre lendo, então ela está muito naquela juventude apaixonante, naquele estágio de esponja, absorvendo coisas. Eu amaria ver ela encontrar a sua paixão e sua ‘coisa’ – o que ela ama aprender – e então isso ser seu objetivo”, revelou.

duque simon bridgerton
Rumores apontam que o duque Simon pode retornar para a terceira temporada. Netflix/Divulgação

E o duque?

Apesar de firme em sua decisão de não retornar para a segunda temporada, o ator Regé-Jean Page ainda tem chances de retornar ao elenco na terceira temporada. De acordo com uma fonte anônima, em entrevista ao The Sun, ele está conversando com os produtores da série sobre um possível retorno. Ficaremos de olho!

Mudança inesperada no elenco

Outra mudança já confirmada diz respeito à irmã mais nova dos Bridgerton, Francesca. A atriz Ruby Stokes, que assumiu o papel nas duas primeiras temporadas, precisou sair e será substituída por Hannah Dodd. De acordo com os produtores, nós também veremos mais dela no futuro, já que Francesca tem sua própria história de amor no sexto livro.

E você, já está ansiosa para a continuação?

Continua após a publicidade

Publicidade