CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Séries da Netflix que mais fazem o público “perder a virgindade”

A Netflix revelou a lista das séries que mais fazem as pessoas virarem maratonistas.

Por Júlia Warken Atualizado em 17 jan 2020, 09h16 - Publicado em 7 fev 2018, 11h00

Hoje em dia cada vez mais gente tira tempo para passar horas e horas em frente à TV maratonando séries, mas você consegue lembrar qual foi a primeira maratona da sua vida? E quanto tempo você passou assistindo aos episódios?

A Netflix fez esse levantamento a respeito do comportamento dos assinantes e também revela quanto tempo os usuários levam, em média, para se jogar nas maratonas. São 12 dias, levando em consideração a data em que a pessoa iniciou a assinatura e a data em que ela maratonou uma série pela primeira vez na plataforma. Ou seja… o pessoal não costuma ~perder a virgindade~ de cara, mas também não demora muito tempo para assumir um relacionamento sério com o sofá.

E quando o povo resolve maratonar, não para MESMO. Segundo a Netflix, a média de tempo ao redor do mundo é de três dias maratonando. Os restaurante de delivery agradecem!

Em relação às escolhidas para a ~primeira vez~, no Brasil a série líder é “Grey’s Anatomy”. Será é porque o pessoal quer acabar logo as 13 temporadas disponíveis na plataforma atualmente? Haja lenço!

Seguindo a lista, o drama protagonizada por Meredith Grey é acompanhado de perto por três séries de ação: “The Walking Dead”, “Narcos” e “Breaking Bad” respectivamente. Pelo jeito, é de sangue que o povo gosta – seja no hospital ou no apocalipse zumbi. 

Para chegar a esses dados, a Netflix se baseia na ideia de que quando alguém leva sete dias ou menos para completar uma temporada completa, isso é considerado uma maratona. Segundo a plataforma, 90% dos usuários fazem ao menos uma maratona nos primeiros 12 meses de assinatura.

Confira aqui o ranking completo:

1. Grey’s Anatomy

2. The Walking Dead

Continua após a publicidade

3. Narcos

4. Breaking Bad

5. Stranger Things

6. Prison Break

7. Vikings

8. Orange is the New Black

9. The Vampire Diaries

10. 13 Reasons Why

Ah, e eles ainda divulgaram algumas sugestões divertidas de posições para quem está a fim de “perder a virgindade”.

Bruços

Divulgação/Netflix

Meia-9

Divulgação/Netflix

Em Grupo

Divulgação/Netflix

Conchinha

Divulgação/Netflix

De ladinho

Divulgação/Netflix

De pernas para o ar

Divulgação/Netflix
Continua após a publicidade
Publicidade