Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após ‘Mulher-Maravilha’, Robin Wright estará em ‘Liga da Justiça’

O filme tem estreia prevista para 16 de novembro

Por Priscila Doneda Atualizado em 20 jan 2020, 12h33 - Publicado em 8 jun 2017, 18h26

Robin Wright já tinha conquistado o público como Claire, de House of Cards, e em Mulher-Maravilha não foi diferente. Vivendo a General Antíope no longa da DC Comics, a atriz chamou a atenção mais uma vez.

Agora, ela está confirmada no elenco de Liga da Justiça, assim como Gal Gadot, que interpretou Diana, e Connie Nielsen, que fez a mãe da heroína, a Rainha Hipólita.

Em entrevista ao Los Angeles Times, as atrizes foram questionadas sobre a possibilidade de outros filmes desse universo falarem mais sobre a relação entre suas personagens. “Claro. A relação entre mãe e filha é sempre um relacionamento bonito, mas complexo. Eu acho que há muito mais a explorar”, afirmou Gadot.

Diana (Gal Gadot) e Rainha Hipólita (Connie Nielsen) em “Mulher-Maravilha”

“[Wright e eu] temos uma presença maior em Liga da Justiça, como irmãs e mulheres badass também. Mas não podemos falar muito sobre isso”, completou Nielsen.

Mulher-Maravilha chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (1º de junho). Com vários motivos para realmente merecer tantos elogios, o filme tem conquistado o público (e a crítica especializada).

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Continua após a publicidade
Publicidade