Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Recorde: ‘Stranger Things 3’ é a maior estreia da história da Netflix

OMG! Segundo a Netflix, foram mais de 40 milhões de contas assistindo esta nova temporada!

Por Fernanda Tsuji - Atualizado em 15 jan 2020, 13h29 - Publicado em 9 jul 2019, 14h08

Não faz nem uma semana que a terceira parte de ‘Stranger Things’ estreou e já bateu um recorde histórico pra Netflix. Foram 40,7 milhões de contas assistindo a série em apenas 4 dias, sendo que 18,2 milhões já maratonaram do começo ao fim! Você está dentro desta estatística?

A trama, que agora está em 1985, realmente não decepcionou os fãs e só fez a gente se apegar ainda mais aos personagens. Nossos nerds cresceram e trouxeram o troféu de maior estreia de filme ou série da Netflix. Yey!

Pena que são só 4 episódios e ainda não existe uma confirmação de quarta temporada. E olha que este final deu o que falar! Aliás, você viu a cena pós-crédito, né? Qual a sua teoria sobre?

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

good morning 🙃 📸: @millermobley

A post shared by Stranger Things (@strangerthingstv) on

Vale lembrar que outras séries já bateram esta marca dos 40 milhões, a novidade é que ‘Stranger Things’ atigiu este número em apenas 4 dias. Mistério no Mediterrâneo‘, por exemplo, que também foi considerado um estrondo, fez 30,9 milhões neste mesmo tempo. Séries como ‘You’ e ‘Sex Education’ precisaram de 1 mês pra chegar nesta marca. 

Continua após a publicidade

Strangerthings3 GIF by Netflix España - Find & Share on GIPHY

Publicidade