‘Quem Ama Cuida’ (16/10): segredos ameaçam a família Brandão no capítulo desta sexta
Com a auditoria finalizada, Adriana toma as rédeas da situação, enquanto pistas sobre o atentado contra Pedro começam a se encaixar
O capítulo desta sexta-feira (16/10) de Quem Ama Cuida promete ser decisivo para os rumos da trama das nove. Entre revelações do passado e reviravoltas na dinâmica familiar, os desdobramentos da auditoria na empresa prometem abalar as estruturas dos Brandão, abrindo caminho para confrontos inevitáveis.
As peças do quebra-cabeça continuam se juntando. Pedro (Chay Suede) levanta desconfianças concretas com Adriana (Leticia Colin) ao ponderar sobre o possível envolvimento de Tom (Allan Souza Lima) no atentado que sofreu. Paralelamente, André (Henrique Barreira) compartilha com Dora (Mariana Ximenes) descobertas importantes sobre o passado de Diná (Rosi Campos), trazendo novos elementos para a investigação em andamento.
No núcleo familiar dos Brandão, Ingrid (Agatha Moreira) toma um susto ao avistar na rua um homem bastante parecido com Heitor (Renato Goés) e faz questão de alertar os irmãos sobre a aparição. O próprio Heitor conversa com Pedro sobre seus planos de se apresentar oficialmente à família no dia em que o resultado da auditoria for divulgado.
Para fechar o capítulo, Adriana avisa Pilar (Isabel Teixeira) que a auditoria foi concluída e faz questão de deixar claro para Heitor que assumirá a responsabilidade de anunciá-lo a todos. Enquanto isso, no meio de tanta tensão, o clima de romance também ganha espaço com o beijo entre Tilde (Luana Martau) e Edvaldo (Guilherme Piva).
A novela Quem Ama Cuida vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Rede Globo.
*As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas. Este conteúdo foi produzido com auxílio de ferramentas de inteligência artificial, com curadoria e checagem da equipe de jornalistas da CLAUDIA.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.
As receitas de CLAUDIA Cozinha na sua mão
Receitas práticas e saborosas para qualquer hora do dia! Seja para um ocasião especial ou até para um jantar rápido e saudável. O aplicativo de CLAUDIA Cozinha com nossas melhores receitas está disponível para iOS e Android.







