Morre Robert Evans, produtor de O Poderoso Chefão e Bebê de Rosemary

Um dos maiores produtores do cinema, Robert Evans tinha 89 anos

Robert Evans era um ator coadjuvante que sonhava mandar em Hollywood, ter mulheres bonitas e muito dinheiro. Ele não apenas alcançou seu sonho, como também foi um dos maiores produtores de todos os tempos em Hollywood. Ele faleceu sábado (26), em Los Angeles, aos 89 anos. A razão de sua morte não foi divulgada.

Foi com a produção de Evans que clássicos do cinema foram realizados: Love Story, O Poderoso Chefão, O Bebê de Rosemary e Chinatown são apenas alguns dos filmes que tiveram sua assinatura.

 (Reprodução/Getty Images)

Evans foi casado sete vezes, a primeira com a atriz Ali McGraw, que ele descobriu e estrelou o fenômeno das bilheterias nos anos 70, Love Story. Os dois tiveram um filho, mas ela o deixou pelo seu melhor amigo, o ator Steve McQueen, um escândalo na época. Anos depois voltaram a ficar amigos. “Nosso filho e eu vamos sentir muitas saudades de Bob”, disse McGraw em uma nota para a imprensa. “Temos muito orgulho de toda sua contribuição para a Indústria [do cinema]. Ele será lembrado como um gigante”.

Leia também: Entenda por que Silvio Santos não participou do Teleton

+Nasce filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Veja a primeira foto