Maravilhoso! ‘As Panteras’ é tudo o que nós precisamos e um pouco mais
O MdeMulher já assistiu ao longa e garante: prepare-se pro tiro, porrada e bomba.
‘As Panteras‘ é a grande estreia dessa semana – provavelmente a do mês – e tem feito a internet esperar ansiosamente pelo seu lançamento. O MdeMulher já assistiu ao longa e traz agora o primeiro react para você.
Dirigido, produzido (e estrelado) por Elizabeth Banks, o filme traz uma nova geração de Angels, dessa vez num trio imbatível formado por Sabina (Kristen Stewart), Jane (Ella Balinska) e Elena (Naomi Scott). A trama se dá a partir dessas três mulheres que, além de darem um show em cena, são muito carismáticas.
Envolvente, interessante e dono de si, ‘As Panteras’ é um filme que sabe o que está fazendo e cumpre aquilo que propõe. Além do mais, é muito bom ver uma legião de mulheres dominar completamente as telonas.
Na exibição feita para a imprensa, a vibração coletiva foi inevitável. E é por esses momentos que o cinema deve valorizar e trazer cada vez mais mulheres protagonistas, ainda mais num mercado de ação, em que o gênero é comandado por homens.
Fique ligada no MdeMulher, pois em breve falaremos mais sobre o filme!
Francesinha invertida: 8 inspirações modernas para arrasar no Natal e Réveillon
10 melhores batons de 2025: o #7 entrega a boca mais bonita do ano
O bacalhau de forno mais fácil que você vai preparar para a ceia de Natal
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito







