Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Emergência Pop: Lady Gaga cancelou o show no Rock in Rio

A banda Maroon 5 irá substituí-la. Enquanto alguns fãs estão devastados, outros estão fazendo piada...

Por Lucas Castilho
Atualizado em 17 jan 2020, 16h12 - Publicado em 14 set 2017, 15h24

Sim, a cantora Lady Gaga, infelizmente, cancelou o show que deveria fazer nesta sexta-feira (15) no Rock in Rio. De acordo com a organização do evento, a cantora norte-americana está impossibilitada de se apresentar devido a fortes dores. Recentemente, ela revelou sofrer de fibromialgia, condição que causa dor crônica na região dos quadris, e que deveria dar uma pausa na carreira musical.

Leia Mais: Rock in Rio 2017: o que você pode e o que não pode levar

No Twitter, Gaga lamentou o ocorrido

Continua após a publicidade

“Brasil, estou devastada por não estar boa o suficiente para me apresentar no Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora”.

“Eu peço a compreensão de todos, e prometo que voltarei para me apresentar em breve”.

Continua após a publicidade

No Instagram, ela postou a mesma mensagem com uma foto recebendo cuidados médicos

View this post on Instagram

Brazil, I'm devastated that I'm not well enough to come to Rock In Rio. I would do anything 4 u but I have to take care of my body right now. I ask for your grace and understanding, and promise that I will come back and perform for you soon. 💔🤘I'm so sorry, and I love you so much. 🙏

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

A banda Maroon 5, que já iria se apresentar no sábado, foi escalada para substituí-la no Palco Mundo.

Continua após a publicidade

Leia Mais: Rock in Rio 2017: veja a programação completa por dia de festival

Os fãs que desistirem de ir ao evento podem solicitar reembolso a partir de segunda-feira (18) na página oficial do festival. Segundo o comunicado, é necessário não utilizar a pulseira para reaver o dinheiro dos ingressos.

Enquanto alguns fãs estão devastados, outros estão clamando por Ana Furtado…

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

https://twitter.com/luscas/status/908400755077509120

Leia o comunicado oficial do evento

Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.