CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Lady Gaga leva vítimas de abuso sexual ao palco do Oscar 2016

Kesha agradeceu a cantora pela performance de "Til it Happens to You".

Por Luciana Teixeira (colaboradora) Atualizado em 21 jan 2020, 14h04 - Publicado em 29 fev 2016, 08h24

Apesar de não ter ganhado o Oscar (ainda estamos processando isso), a canção “Til it Happens to You” era uma das favoritas e Lady Gaga fez uma apresentação memorável. Assim como no clipe da música, a cantora convidou vítimas de abuso sexual para dividir o palco com ela.

Mais tarde, ela postou uma foto com alguns dos sobreviventes que participaram da performance e fez um agradecimento em sua conta no Instagram:

View this post on Instagram

Thank you for standing next to me on stage. Thank you for all the things you said, for listening to my story and sharing yours. I will never forget it. 50 survivors, so brave, relentless determination.

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Continua após a publicidade

“Obrigada por ficarem ao meu lado no palco. Obrigada por todas as coisas que vocês me disseram, por terem ouvido a minha história e dividido a de vocês. Eu nunca vou esquecer. 50 sobreviventes, tão bravos, com uma determinação implacável”.

heart

Outra pessoa que ficou emocionada com a apresentação e fez questão de dividir isso com seus seguidores foi a cantora Kesha:

“Obrigada @ladygaga e VP @JoeBiden por trazerem atenção ao abuso sexual no Oscar. Atingiu bem perto do meu coração, por razões óbvias”.

Para quem não sabe, a Kesha está enfrentando uma série de processos judiciais depois de ter acusado seu produtor musical de abuso sexual.

Continua após a publicidade
Publicidade