Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Google revela hábitos de compra das consumidoras de moda

Números exclusivos permitem analisar o comportamento de compra online dos consumidores.

Por Laís Barros Martins (colaboradora) - Atualizado em 21 jan 2020, 19h56 - Publicado em 10 ago 2015, 09h50

O Google, em parceria com a WGSN – empresa que fornece inteligência de tendências de moda – realizou o evento Google Fashion Trends que trouxe conteúdo exclusivo sobre tendências de consumo. Confira as principais informações sobre os consumidores de moda:

  • 72% dos consumidores utilizam a internet (vs. 56% em 2011)
  • 64% dos internautas que compraram roupa pesquisaram online antes de comprar
  • 69% dos consumidores acessam a internet via smartphone (vs. 4,5% em 2011)
  • 45% dos internautas usam a busca para ter ideias iniciais durante o processo de compra de moda e quase 50% deles o fazem com seus smartphones.
Publicidade