PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Continua após publicidade

Chris Pratt não é um astro comum de Hollywood – ele é o mais legal

Em visita ao Brasil, o ator foi à feira, comeu pastel, feijoada, experimentou caipirinha e ainda conversou com o MdeMulher. Vem ver.

Por Lucas Castilho
Atualizado em 16 jan 2020, 15h51 - Publicado em 8 abr 2018, 18h19
 (Marvel/ Disney/Divulgação)
Continua após publicidade

Chris Pratt não é um astro comum de Hollywood. Veja bem, ele continua parecendo com um astro comum de Hollywood: alto, loiro, olhos claros, saradão… Mas, do alto de seus privilégios de homem rico e bonito, tem algo de familiar, de receptivo, de diferente nele… Pode ser a forma carinhosa como ele trata todos ao seu redor, pode ser o sorriso sempre no rosto e, claro, o bom humor e o dom para as piadas.

Em visita ao Brasil, nesta semana, para promover “Vingadores: Guerra Infinita”, provavelmente, o lançamento mais esperado do ano, o ator foi tudo isso, quer dizer, melhor. Hospedado no Fasano, um dos hotéis mais chiques de São Paulo, ele fez questão de tirar fotos com todos os fãs na porta do hotel, visitou o “Beco do Batman”, ponto turístico beeem paulistano localizado na Vila Madalena, comeu pastel, feijoada, experimentou caipirinha…

Nos corredores do hotel, onde ele recebeu o MdeMulher para uma pequena conversa sobre o filme, o papo era um só: o quanto ele era simpático, pé no chão, gaaaaaato. “O outro não era assim, não, era mais estrelinha”, disse alguém…

Chris Pratt
Chris Pratt disse ter amado a nossa feijoada. (Marvel/ Disney/Divulgação)

Ao passar pela sala, onde estavam pessoas da equipe dele, da Disney e alguns jornalistas, fez questão de saudar a todos. Ok, isso pode parecer o mínimo, afinal, é uma das partes do trabalho dele, mas não é todo artista que faz isso, não, tá?

Continua após a publicidade

Cheiroso e animadão, antes de começar a entrevista, contou sobre o quanto tinha gostado das iguarias brasileiras e de como estava feliz de poder ser entrevistado após ter tomado a nossa mistura de cachaça, limão e açúcar e ainda disse que o repórter deveria ter feito o mesmo. “Aí, poderíamos fazer drunkets“, brincou, juntando as palavras drunk (bêbado) com junket (rodada de entrevistas).

Durante o bate-papo, no entanto, o intérprete de Peter Quill, protagonista dos longas dos “Guardiões da Galáxia”, seguiu a cartilha hollywoodiana à risca: falou bastante e não entregou nada, contou como é um privilégio fazer parte dessa “família” e exaltou o máximo que pode toda a produção – fez isso, ainda bem, com muito charme e inteligência. E, bem, por mais legal que ele seja, no fim das contas, ele ainda é um astro de Hollywood, não é mesmo?!

Confira a entrevista completa em vídeo

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.