Clique e assine com até 75% de desconto

O momento em que a filha de J-Lo foi símbolo político no Super Bowl

Além de soltar o vozerão, a participação da jovem também passou uma mensagem política

Por Ana Claudia Paixão Atualizado em 17 fev 2020, 10h18 - Publicado em 3 fev 2020, 11h20

Emme Muniz é filha de dois talentosos artistas, a cantora e atriz Jennifer Lopez e o compositor Marc Anthony. Na noite deste domingo (2), ela roubou a cena no show do intervalo do Super Bowl. E olha que no palco estavam a mãe famosa e Shakira!

Com apenas 11 anos, a pequena Emme mostrou ter talento. A cantora já tinha dado um teaser que a filha iria subir no palco quando postou uma foto do ensaio dizendo: “Adoro quando a Lulu me visita nos ensaios”, escreveu.  Segundo jornais, a mensagem implícita na participação da filha é política e critica o posicionamento anti-imigração do presidente americano Donald Trump. “A performance dela no palco é um símbolo do sonho americano”, diz o NYPost.

View this post on Instagram

I love when Lulu visits me at rehearsals…. #rehearsalbelike ✨🤍 5 DAYS!!!!

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

“Quando penso na minha filha, quando penso em todas as meninas em todo o mundo, para poder ver duas Latinas fazendo isso nesse país e nesse momento, é muito empoderado para nós”, disse Lopez.

Continua após a publicidade

Emme demonstrou excelente talento vocal. O pai, Marc Anthony, não conteve a merecida corujice. “Emme, papai está tão orgulhoso de você”, ele postou no Twitter. “Você é meu amor e sou eternamente seu”, disse Anthony.

Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro

 

Continua após a publicidade
Publicidade