O momento em que a filha de J-Lo foi símbolo político no Super Bowl
Além de soltar o vozerão, a participação da jovem também passou uma mensagem política
Emme Muniz é filha de dois talentosos artistas, a cantora e atriz Jennifer Lopez e o compositor Marc Anthony. Na noite deste domingo (2), ela roubou a cena no show do intervalo do Super Bowl. E olha que no palco estavam a mãe famosa e Shakira!
Com apenas 11 anos, a pequena Emme mostrou ter talento. A cantora já tinha dado um teaser que a filha iria subir no palco quando postou uma foto do ensaio dizendo: “Adoro quando a Lulu me visita nos ensaios”, escreveu. Segundo jornais, a mensagem implícita na participação da filha é política e critica o posicionamento anti-imigração do presidente americano Donald Trump. “A performance dela no palco é um símbolo do sonho americano”, diz o NYPost.
“Quando penso na minha filha, quando penso em todas as meninas em todo o mundo, para poder ver duas Latinas fazendo isso nesse país e nesse momento, é muito empoderado para nós”, disse Lopez.
Emme demonstrou excelente talento vocal. O pai, Marc Anthony, não conteve a merecida corujice. “Emme, papai está tão orgulhoso de você”, ele postou no Twitter. “Você é meu amor e sou eternamente seu”, disse Anthony.
Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro