CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Criador de “Cisne Negro” lança novo thriller de arrepiar

Se você é fã do filme protagonizado por Natalie Portman, prepare-se para pirar com o trailer de "Mãe!".

Por Júlia Warken Atualizado em 20 jan 2020, 09h04 - Publicado em 8 ago 2017, 15h20

Darren Aronofsky estava meio sumido desde que a superprodução “Noé”, de 2014, foi considerada um fiasco. Mas calma, ele não foi para a Record, e está de volta com o thriller “Mãe!”.

Para quem não está muito familiarizado com o nome de Aronofsky, ele é o cara por trás do hit “Cisne Negro” e do sucesso cult “Réquiem Para Um Sonho”. Especialista em dramas intimistas, que fazem a gente se arrepiar de tensão, o cara acabou desviando o percurso com o lançamento épico bíblico, mas agora ~voltou às raízes~.

Assim como em “Cisne Negro”, “Mãe!” conta a história de uma mulher que leva uma vida pacata, mas de repente se vê em meio à paranóia e ao caos emocional. E isso é desencadeado pela chegada de figuras misteriosas que representam uma ameaça para ela – lembra que também foi assim com a bailarina interpretada por Natalie Portman?

O novo thriller conta com Jennifer Lawrence no papel principal e ela interpreta uma mulher que vive com o marido (Javier Bardem) em uma confortável casa de campo. Tudo vai muito bem até que um homem misterioso (Ed Harris) fica hospedado na casa do casal e, logo depois, a esposa do cara (Michelle Pfeiffer) também surge.

A personagem de Jennifer – nenhum deles têm nome – não confia nem um pouco nos dois e isso gera um baita atrito entre ela e o marido. E, como se não bastasse, a moça começa a ver fenômenos paranormais à sua volta. Tensão total!

O primeiro trailer de “Mãe!” foi lançado nessa segunda-feira (8) e o filme chega aos cinemas no dia  21 de setembro. Prepare-se para ter arrepios:

E agora dá uma olhada no pôster do filme :

Pôster de "Mãe!"
Continua após a publicidade
Publicidade