Conheça Agnes Nunes, jovem cantora que é atração do C6 Fest
Festival reúne clássicos, novidades e aposta na nova geração da música brasileira

Em sua terceira edição, o C6 Fest promete reunir grandes nomes da música nacional e internacional para agradar um público de todas as gerações. Isso inclui atrações como Pretenders, Nile Rodgers & Chic, Wilco, Air e Gossip.
Entre os brasileiros, a programação conta com Seu Jorge, Amaro Freitas e o grupo Maria Esmeralda. Seu Jorge irá apresentar o seu Baile à la baiana, show que reúne influências diversas da cultura brasileira, com letras e instrumentação dos artistas Magary Lord e Peu Meurray.
Outro destaque especial — esse para agradar aos mais novos — é a “menina mulher”, Agnes Nunes.
A referência ao nome de seu álbum de estreia não é à toa: aos 12 anos, Agnes ganhou seu primeiro teclado da família e, aos 14, começou a fazer covers de grandes nomes da MPB na internet. “Ser dona do meu próprio canto é mágico, mas não descarto minha paixão por interpretar músicas de grandes mestres ou de amigos próximos”, diz.

Com apenas 23 anos, a artista já colaborou com Chico César, Elba Ramalho e o próprio Seu Jorge. Agnes sobe ao palco no dia 24, com um repertório baseado no seu segundo álbum, O Amor e Suas Variáveis. Nos bastidores, a cantora já trabalha em seu próximo lançamento: “vai ser a mesma Agnes, mas mais bonita, mais eu”.
C6 Fest
Quando: 22 a 25 de maio
Onde: Parque do Ibirapuera
Ingressos: C6fest.byinti.com
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.