CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

7 programas para fazer nas férias de julho

Férias! Comemore!

Por Lucas Castilho Atualizado em 21 jan 2020, 08h21 - Publicado em 1 jul 2016, 09h28

E o primeiro dia de julho chegou, finalmente! E com ele, claro, as férias escolares. A gente separou o que de mais legal vai rolar por São Paulo neste mês e, olha, tem muita coisa boa!

Confira depois do giro.

Reprodução
Reprodução

1. Cinema.

Sempre bom dar aquele pulinho no cinema, né? Os destaques do mês são: “A Era do Gelo: O Big Bang”, o documentário “Janis: Little Girl Blue”, “Julieta” (a partir do dia 7), “Caça-Fantasmas”, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, “Negócio das Árabias” (dia 14,) “A Lenda de Tarzan”, “Chocolate” (a partir do dia 21), “Os Caça-Noivas” e “O Bom Gigante Amigo” (a partir do dia 28).

2. Streaming.

A Netflix, claro, preparou várias novidades para o mês de julho, o que é um ótimo convite para não desgrudar do sofá. Vale apostar nas séries “Gilmore Girls”, “Stranger Things”, “Marco Polo” e “American Horror Story: Freak Show”. Os filmes mais legais são: “Os Oito Odiados”, “Tallulah”, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” e “Olga”. Clique aqui para ver a lista completa das novidades.

3. TV aberta.

Continua após a publicidade

A grande aposta da Globo para o mês das férias é o novo programa do Márcio Garcia. “Tamanho Família”, com estreia prevista para o dia 10, será um game disputado por duas celebridades. Cada uma delas leva três familiares para participar do papo e das brincadeiras propostas pelo apresentador. A trilha-sonora fica por conta da Família Lima. Vai ao ar às 13h00.

4. Expo

A Pinacoteca do Estado de São Paulo exibe, a partir do dia 25 de junho, a expo “Fora da Ordem: Obras da Coleção Helga de Alvear. São 137 trabalhos entre pinturas, esculturas, vídeos, instalações, desenhos e gravuras. Obras de artistas como Kandinsky e Duchamp estão presentes no acervo. Fica em cartaz até 26 de setembro. Dá tempo, hein!

5. Teatro

Estrelada por Fernanda Torres e dirigida por Domingos de Oliveira, “A Casa dos Budas Ditosos” está de volta e em curta temporada em São Paulo. No monólogo, já visto por mais de 350 mil pessoas, a atriz interpreta uma libertina baiana de 68 anos. Sem pudores ou filtro, a personagem conta detalhes da vida sexual dela, sempre, claro, com bom humor. ‘Fica em cartaz até o dia 17. Ingressos aqui.

6. Shows

A girlband norte-americana Fifth Harmony, no próximo dia 5, sobe ao palco do Espaço das Américas para o primeiro show delas na cidade. No dia 6, é a vez de Anitta animar o público da boate Brook’s. Para quem gosta da nova MPB, a pedida é a apresentação de Clarice Falcão no Theatro Net, no dia 9.

7. Esportes

Sempre é hora de começar um esporte novo. Que tal aproveitar o clima ameno da cidade para, de repente, tirar o patins do armário ou começar a correr? Estamos na metade do ano já! 🙂

Continua após a publicidade
Publicidade