Clique e assine com até 75% de desconto

Se você ama brigadeiros, precisa conhecer agora este lugar!

"Mundo dos Brigadeiros" é uma ação do Leite Moça Nestlé, que faz parte do Museu Mais Doce do Mundo. Vai render fotos incríveis!

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 13h48 - Publicado em 1 jul 2019, 18h15

Difícil ser brasileiro e não amar brigadeiro. Com raras exceções, todo mundo sabe que o docinho, ao lado do pão de queijo, é um dos representantes do nosso país na gastronomia. E se a ideia é exaltá-lo, os brigadeiro lovers ganharam mais um aliado. É a instalação “Mundo dos Brigadeiros”, ação do Leite Moça Nestlé, no Museu Mais Doce do Mundo.

Depois do sucesso em Portugal, onde ganhou o nome de Sweet Art Museum, o espaço instagramável chegou no Brasil em junho, com experiências sensoriais e interativas. Doces gigantes, piscina de marshmallows, esteira de cookies que saíram do forno e, claro, muitos brigadeiros viram cenários para fotos incríveis. 

O nosso docinho preferido das festas é um dos 15 ambientes que o Museu disponibiliza aos visitantes. Tudo pensado para despertar memórias afetivas, através do cheiro, tato, paladar e óbvio, visão. Tudo super lindo e lúdico.

O “Mundo dos Brigadeiros” faz parte de uma campanha da marca que diz “Tudo o que pode dar certo, vai dar certo”. Se depender das fotos fofas que você vai tirar lá, já deu, né? Ah! E ao tocar no brigadeiro gigante, você verá uma pequena ~mágica~ acontecer. Olha só: 

View this post on Instagram

💙 Saiu post lá no blog falando sobre #OMuseuMaisDocedoMundo! 🍫 Corre lá nos Stories e nos destaques do @angeliicapontocom! 💕 #DigaSimaFelicidade #alokadobrigadeiro

A post shared by Angélica Viegas (@angeliicapontocom) on

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A instalação fica em São Paulo até o dia 18 de agosto. De 12 de setembro e 13 de outubro, segue para o Village Mall, no Rio de Janeiro. O ingresso adiantado custa R$ 60, e tem hora marcada para que grupos de até 20 pessoas possam vivenciar as experiências com mais liberdade durante 1 hora. A ideia é fotografar muito!

Além dos brigadeiros, o Museu mais doce tem outros cenários fofíssimos, olha só:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Sim!! É uma PISCINA DE MARSHMALLOWS e você também pode mergulhar nela! Recentemente, o @omuseumaisdocedomundo desembarcou no BrasiI pra te oferecer experiências inusitadas como esta! Dá pra interagir com donuts e sorvetes gigantes, andar em uma gangorra feita de brigadeiros, degustar diversos doces….🍬🍭🧁🍪🍩 . 🍪A casa, montada na Rua Colômbia, 157, no Jardim América, São Paulo, é totalmente INSTAGRAMÁVEL! E em cada uma das instalações, é possível conhecer um pouco mais sobre a história daquele doce. . 🧁O ingresso custa R$60 e o lugar funciona de terça a domingo, das 11h às 21h. 🍩FICA ATÉ 18 de agosto e depois segue para o Rio! . 📍São Paulo

A post shared by Renata Telles • Viagem Solo (@elaqueamaviajar) on

https://www.instagram.com/p/BzW2-nhj40h/

https://www.instagram.com/p/BzWL1M0H-5C/

View this post on Instagram

Um look colorido desfilando pelo seu feed para adoçar o seu dia 💕 Venha dizer SIM À FELICIDADE em O Museu Mais Doce do Mundo 🍬 . Garanta já seu ingresso: http://bit.ly/2WhHnO4 . #omuseumaisdocedomundo #digasimafeliciade #thesweetartmuseum #oquefazeremsp #docefelicidade #lifestyle

A post shared by O Museu Mais Doce do Mundo (@omuseumaisdocedomundo) on

Continua após a publicidade
Publicidade