Ruffles e Toddy se uniram e lançaram o salgadinho mais diferentão de todos
Já pensou um salgadinho da Ruffles com o sabor de Toddy? Agora ele existe.
As marcas Ruffles e Toddy se uniram para apresentar um novo produto bem legal (e diferentão!). Intitulado de RT – uma ressignificação de “Retweet”, do Twitter – o novo salgadinho une a crocância da batata da Ruffles com o sabor do achocolatado Toddy. Que coisa, hein?
Com uma divulgação engraçadinha nas redes sociais, as marcas soltaram pistas do que estaria por vir do produto e agitaram a internet. Experimentamos a novidade e o sabor dividiu a redação: teve gente que gostou e gente que preferiu não comer uma segunda batatinha.
Se você tá aí morrendo de vontade de experimentar, há um porém: o salgadinho não será comercializado. A PepsiCo, dona da marca, já contou que o sabor faz parte de uma estratégia de divulgação que tem como intuito a interação entre os consumidores e as marcas. Então, quem quiser experimentar a novidade, terá que ficar de olho nas contas oficiais do Twitter da Toddy e da Ruffles. Alguns fãs serão selecionados pra testar a novidade.