Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Agora é possível se casar carregando um buquê… de pizza!

Chegou a hora de substituir as tradicionais flores por deliciosos pedaços de pepperoni e mussarela.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 13h04 - Publicado em 12 jun 2018, 17h24

Não, você não leu errado. Inventaram um buquê de pizza real, oficial e originário lá dos Estados Unidos (alguma surpresa?). É que graças a uma promoção da rede americana de restaurantes Villa Italian Kitchen, agora casais perdidamente apaixonados por comida, ou melhor, por pizza, terão a chance de enaltecer e divulgar todo esse amor no dia do próprio casamento, carregando o tal buquê de noiva feito com massa de pizza fresquinha e 100% preparada na hora.

Eis aqui imagens da iguaria:

Continua após a publicidade

A receita, criada artesanalmente por Jessie Bearden, uma designer de alimentos famosa em Nova York, também leva queijo mussarela, tomates frescos vindos diretamente da Califórnia e pedaços de pepperoni picante, para completar. Os grandes vencedores (ou vencedoras) da promoção serão definidos por meio de um sorteio, que além de fornecer o buquê, vai presenteá-los com adereço(s) de lapela, feitos com base na mesma receitinha.

Continua após a publicidade

Para ter a chance de ganhar, é simples: basta que os casais, maiores de 18 anos, preencham um formulário com nome completo, endereço de e-mail, localização de seu restaurante Villa Italian favorito, data e local do casório. Pronto! Ao preencher o cadastro, o participantes ganham, de cara, um cupom que dá direito a um pedaço de pizza napolitana com queijo.

Aí, é só torcer para vencer a promoção, que fica disponível no site da rede até a próxima sexta-feira (15) – a única má notícia, infelizmente, é que ela é válida apenas para residentes nos Estados Unidos (aaaaaah!).

Continua após a publicidade

Será que a moda pega aqui no Brasil? Afinal de contas, de bizarrice a gente entende bem. Quem não se lembra do famoso buquê de coxinhas, que fez o maior sucesso no ano passado e hoje em dia é super fácil de ser encontrado por aí?

Continua após a publicidade
Publicidade