CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@cris.paixao_olhomagico).

Tarô: nesta semana a energia é de autoridade e valores tradicionais

Vejamos a energia geral entre os dias entre os dias 27 de junho a 3 de julho com a carta O Papa

Por Cris Paixão 27 jun 2022, 10h19

No tarô, O Papa é a carta dos valores, dos “velhos e bons costumes” e das instituições tradicionais. Então, esta vai ser uma semana em que você provavelmente vai sentir a necessidade de agir dentro da ordem e das regras convencionais. Portanto, não se espante se tiver uma vontade súbita de organizar algo que está caótico na sua vida (papeis, documentos, processos, arquivos) ou situações desordenadas nas finanças ou no trabalho. Afinal de contas, a pandemia colocou tudo sob uma nova perspectiva e você, possivelmente, vai querer passar a ter uma vida mais estruturada, estável e bem definida. Para isso, pode querer deixar de ser autônoma para encontrar um emprego fixo com carteira assinada, por exemplo. 

De fato, você vai aproveitar para deixar tudo em ordem e “dentro dos conformes”

Este arcano também pode representar um conselheiro, coach ou mentor que poderá te dar uma orientação sobre uma questão ou assunto onde ele é um verdadeiro “papa no assunto”. Aproveite para aprender essas valiosas lições! 

A carta de número 5 dos arcanos maiores do tarô representa, entre outras coisas, ter um comportamento regrado e agir dentro de uma conduta aceita socialmente. Neste sentido, o Papa traz de volta certos valores e tradições familiares que, para muitos, já foram esquecidos. Este arcano a encoraja a ser bem “careta” e a seguir princípios fundamentados apenas no que funciona, principalmente aos olhos da sociedade. Ele significa namoro sério, noivado, casamento, emprego numa empresa estruturada, família organizada. Ou seja, você vai querer compromisso! 

A carta também destaca a importância da educação. Incentiva o investimento na aprendizagem e no auto aperfeiçoamento. Talvez agora seja um bom momento para fazer cursos que irão expandir seus conhecimentos em sua área. “Quando a aluna está preparada, o mestre aparece”, não é mesmo? 

Ainda em termos de ensino, você pode ser convidada a compartilhar o seu conhecimento, assumindo a liderança de um projeto ou até treinando um grupo. Lembre-se: o Papa tem fieis seguidores. As pessoas vão te admirar pelo seu conhecimento e inteligência.

Talvez você também seja a pessoa da família que algumas pessoas possam procurar para ter algum tipo de orientação. Afinal de contas, na escola da vida você tem mestrado e doutorado em situações difíceis! Só tome cuidado para não dar um sermão. É que este arcano pode te deixar um pouco exigente com os comportamentos e atitudes alheias.

Será uma semana para você usar e abusar dos dons da sua comunicação, trocar ideias e quem sabe formar parcerias e boas sociedades? Muito bom, né? Assim seja, Amém!

Uma ótima semana e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade