CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@olho___magico).

Tarô: na semana entre 14 e 20 de fevereiro, a energia é de instabilidade

Lua é um símbolo de mutabilidade e pode te fazer mergulhar nas emoções

Por Cris Paixão 14 fev 2022, 09h24

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, através das suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral da semana, entre os dias 14 a 20 de fevereiro.

Já dizia Shakespeare: “Não jure pela Lua, que é inconstante e muda todos os meses em sua órbita circular, a menos que o seu amor seja igualmente instável.” 

De fato, a Lua altera sua fase quatro vezes ao mês e, por isso, é um símbolo de mutabilidade. Por conta desta carta, podemos acabar mergulhando um pouquinho mais nas nossas emoções e no nosso mundo interior nesta semana. Portanto, não se surpreenda se ficar um pouco mais sensível ou vulnerável. Até se tiver alguns momentos de nostalgia. É a energia do arcano atuando. 

A única certeza que temos no momento é a incerteza e, às vezes, bate mesmo uma angústia quanto ao futuro financeiro, profissional, de saúde, do relacionamento.

Tenha atenção, porque a Lua pode representar que você está deixando sua ansiedade ou medo dominá-la, o que pode estar fazendo com que você sofra alterações de humor e manifeste alguma insegurança. Você pode ter que lidar com coisas desconhecidas, sem regras claras, e ter receio de errar. As dúvidas são normais. Procure, contudo, não dar muitas asas à imaginação e ver coisas onde não existem. 

A Lua também significa que nem tudo é o que parece e pode representar algo misterioso, desconhecido e oculto. Neste caso, você precisa confiar no que os seus instintos estão falando para enxergar além da ilusão. Portanto, tome cuidado para não estar se dedicando a algo ou alguém que venha lhe trazer decepções mais tarde. Esta pessoa pode estar escondendo algo de você. Lembre-se: “O que os olhos não podem ver, a intuição sente”. Use o seu sexto sentido.

Boa semana e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade