CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@olho___magico).

Tarô: A semana entre 31/01 até 06/02 pede mudança e recomeço

A energia geral da semana é da carta do Ceifador, que representa mudança e transformação

Por Ana Cristina Paixão Atualizado em 28 jan 2022, 18h38 - Publicado em 30 jan 2022, 18h00

Olá, tudo bem?

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, através das suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral da semana, entre os dias 31 de janeiro até 6 de fevereiro.

Veja também: Com as paletas de sombra do tarot o seu futuro vai brilhar

A energia geral da semana é da carta do Ceifador, que representa mudança e transformação. Este arcano significa que nós temos que cortar algo para dar espaço para o novo. Neste sentido, a morte representada pelo Ceifador não é o fim, mas o começo de uma nova vida. Ela é a eliminação de tudo o que não serve mais.

Não é à toa que este arcano sempre aparece no início do ano na leitura de muitas consulentes. Quando essa carta surge, mostra que você precisa dizer adeus para aquele relacionamento que não está te fazendo feliz, aquele emprego que não está trazendo satisfação nem reconhecimento, para aquelas parcerias que não estão sendo saudáveis, para relações que estão sendo tóxicas.

Mas tomar a decisão de que algo chegou ao fim requer muita coragem. Muitas vezes, a libertação dos nossos vínculos emocionais com o passado é um processo difícil e doloroso. Ou você muda pela dor ou pelo amor, não é mesmo? Aproveite para considerar esta nova fase como um renascimento. Precisamos ceifar o campo para a colheita futura e podar as plantas para que cresçam mais fortes.

Deixe o passado para trás. Esta semana você vai finalmente conseguir cortar algo que estava atrapalhando o seu progresso. Pode significar também uma transformação que precisa ser feita e que você estava adiando. Uma coisa é certa: algo deve ser mudado. Desapegue. Liberte-se. Às vezes precisamos cortar pela raiz aquilo que nos prende e nos restringe. Abrace a mudança! Nunca é tarde demais para se transformar e recomeçar.

Boa semana e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade