CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@olho___magico).

Tarô: Na semana entre 20 a 26 de dezembro, a energia é de alegria!

A colunista Ana Cristina Paixão aponta que o Quatro de Paus é a carta perfeita para as festas de fim de ano

Por Ana Cristina Paixão Atualizado em 20 dez 2021, 17h19 - Publicado em 20 dez 2021, 17h15

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, através das suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral da semana, entre os dias 20 a 26 de dezembro.

Energia Geral

“Dá pra ver, vai ferver. Bateu a sintonia. É tempo de alegria…” bem no estilo vibrante e alegre da canção de Ivete Sangalo. É assim que você vai se sentir por dentro e por fora nesta semana. 

Fim de ano, temporada de festas e a energia geral é, justamente, a do Quatro de Paus. Fomos brindadas com simplesmente a melhor carta dos arcanos menores! Tá bom ou quer mais?

Aqui existe a boa troca e o compartilhar, as pessoas se amam, se entendem, têm amizade e cumplicidade. Nada melhor do que este clima para festejar o Natal, não é mesmo? 

Muita harmonia em família, com colegas de trabalho e amigos. Enfim, muita vibração positiva. Você passou um ano de muitos desafios e, agora, está pronta para entrar em 2022 com a certeza de muitas realizações e êxito. Tudo vai dar certo! 

Em numerologia, o número quatro simboliza estabilidade e bases sólidas e, com o Quatro de Paus, você agora está desfrutando de um período de felicidade e segurança.

Continua após a publicidade

Esta carta denota uma fase de contentamento na vida que surge, após uma conclusão bem-sucedida como resultado dos seus esforços. Se você está trabalhando em um projeto, alcançará um marco importante e terá motivos para comemorar. O Quatro de Paus representa a gratificação pessoal de um trabalho bem executado, uma meta alcançada.

Quanto ao amor, significa ter total harmonia com a pessoa amada. Se estiver solteira, prepare-se, pois alguém bem interessante pode estar chegando no seu caminho.

Já posso até escutar você cantando: “Ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô Alegria, alegria Ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô-ô-ô, ô-ô-Alegria, alegria”.

Boas Festas!

Beijo grande e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade