CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@cris.paixao_olhomagico).

Tarô: A energia desta semana traz alívio futuro. Veja a previsão completa

A carta da Roda da Fortuna pede cuidado com o futuro, o desafio será lidar com início e fim de ciclos, confira a leitura da colunista Ana Cristina Paixão

Por Ana Cristina Paixão Atualizado em 13 dez 2021, 13h57 - Publicado em 13 dez 2021, 11h54

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, por meio de suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral da semana, entre os dias 13 a 19 de dezembro.

Roda da Fortuna

Nesta semana, prepare-se! A carta da Roda da Fortuna indica que uma mudança súbita está a caminho. Será algo bom ou ruim? Depende daquilo que você tem feito. “Quem semeia vento, colhe tempestade”, já dizia a expressão de origem bíblica. 

Mas uma boa semeadura sempre traz bons resultados, não é mesmo? Então, tenha a consciência limpa e saiba que a sua sorte pode mudar para melhor. 

Se você está passando por um momento difícil, tenha certeza de que tudo ficará bem a partir de agora. 

Mudar nunca é muito fácil, mesmo que esta movimentação esteja levando você ao destino desejado. A falta de controle sobre a situação pode assustar. Temos medo do inesperado e mudar de rotina, certamente, exige esforço. Tenha fé e saiba que o “acaso não existe” e tudo tem uma razão de ser. Deixe fluir e que o destino te guie. 

Continua após a publicidade

A Roda da Fortuna sinaliza que o universo está trabalhando a seu favor para ajudá-la a alcançar os seus objetivos. Procure aproveitar ao máximo, concentrando o seu foco e a sua intenção no que você realmente deseja. Saiba que existe um plano maior para você, mesmo que ainda não esteja muito claro neste momento. 

A Roda da Fortuna também representa os ciclos em constante transformação pelos quais passamos. Devemos aprender a aceitar esse processo como parte da vida, mesmo que, às vezes, seja desconfortável. 

Como a roda gira, um dia você está em cima e no outro pode estar em baixo, então, lembre-se de ser legal com as pessoas ao subir, você pode encontrá-las novamente no caminho de volta! Afinal, você sempre colhe o que plantou. 

Beijo grande e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade