Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Martchela - Ministra do Namoro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Jornalista, atriz e humorista, @martchela__ é apresentadora do Lambisgóia Cast
Continua após publicidade

Renovação em 2024: nada de chorar por homem mediano

Qual calcinha usar para não se apaixonar no próximo ano? Essa será a minha simpatia e talvez deva ser a sua

Por Martchela
11 dez 2023, 08h45

Toca o celular. Uma editora da CLAUDIA manda a mensagem com uma sugestão: “Martchela, fim de ano chegando, precisamos de uma coluna feliz e esperançosa”. Reflexão. Olho para minha vida. Olho para a coluna de Amor & Sexo, e penso: vou queimar minhas calcinhas cor de rosa e vermelhas para a virada do ano de 2024, é isso.

Então, diferentemente de todas as colunas de todas as revistas nesta época, você vai ler aqui o contrário do tema proposto. Desejo que a gente não se apaixone por casos furados, paixões não recíprocas, homens indisponíveis emocionalmente, e paixões fulminantes, que terminam com um “eu te amo, mas preciso consertar minha vida, eu volto”.

Chega. Vamos focar 100% em nós. Que nossa energia seja investida ganhando dinheiro e não sendo meio feliz em um sexo fofo — leia-se: meia-bomba. Chega de meia-bomba, mensagens mal interpretadas, demoradas e cheias de entrelinhas. A gente merece mais. A gente merece estar focada em nós mesmas para conseguir voar e ir mais longe.

Como disse Rachel Sheherazade Oficial no Twitter, ops, agora X: “Não crie expectativas”, batendo a lâmina de barbear no azulejo. Por quê, né? Sempre tem esse grilo infeliz da esperança soprando no nosso ouvido à meia-noite. Acabem com os grilos (isso não é literal, pelo amor de Deus, não chamem a Luisa Mell).

Que você pense 100% em você. Quero ver todo mundo resolvendo os BO’s sem gastar um tico de rímel por um homem mediano. Merecemos mais. Merecemos nós! Um brinde a 2024 e que eu não me apaixone por ninguém (se você quiser, pode, mas não recomendo).

Continua após a publicidade

Não desperdice cinco segundos na balada derrubando lágrimas por um Zé Ninguém só por ele ser o mais lindo, legal e encantador da turma. Quando a luz acender, você vai ver que foi livramento.

Lembre-se aqui da risada de Bruna Marquezine quando perguntaram sobre o melhor livramento que já teve. A gente te entende, Bru. 🙂 Chega! Somos muito além deles. Somos potentes e o plano é: dominação mundial das mulheres! Que a gente vá sem calcinha. A cor de rosa é last season. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.