Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Horóscopo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Horóscopo
Vivi Pettersen é jornalista por formação, astróloga, taróloga e terapeuta humanista por paixão e vocação. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@viviastrologica)
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: previsões de 04/09 a 10/09

A semana começa com Júpiter retrógrado em Touro, que nos lembra que a fé deve prevalecer em qualquer momento da vida

Por Vivi Pettersen
3 set 2023, 11h14

Chegou a hora de se preparar para o início de uma nova semana, e o Horóscopo, é claro, pode te ajudar com algumas pistas! A segunda-feira começa com Júpiter retrógrado em Touro, que nos lembra que a fé deve prevalecer em qualquer momento da vida. Mas há também espaço para o positivo, como a oportunidade de renovar o seu poder pessoal e de superar os desafios. 

Horóscopo da semana

Áries: A primeira semana de Setembro oferece um alerta especial para suas finanças. Isso porque Júpiter, o planeta da sorte e prosperidade, fica retrógrado em seu setor de finanças e pede um cuidado maior com gastos desnecessários e imprevistos. Por outro lado, os romances voltam com tudo e há chances de harmonizar muito seu setor amoroso. 

Touro: Júpiter, que está alocado em seu signo, começa seu modo retrógrado e traz alertas, especialmente com seu modo de enxergar as situações que acontecem ao seu redor. Tenha prudência em não julgar antes de saber, mas, sobretudo, não agir de forma impulsiva ou exagerada em situações que pedem novos olhares. Utilize esse período para encerrar alguns ciclos e abrir estradas para novas possibilidades.

Gêmeos: Vênus volta ao seu movimento direto em seu setor de comunicação e as questões cotidianas voltam à harmonia, em especial com os relacionamentos. Contudo, Júpiter fica retrógrado em seu setor de sonhos e algumas questões internas podem “borbulhar” neste período. Cuide das suas emoções.

Câncer: Esta semana, Vênus volta ao seu movimento direto e traz influências boas para seu setor financeiro. Ganhos extras, novas oportunidades e possibilidade de aumento e promoção podem voltar na linha de frente da sua vida profissional. Aproveite para renovar seus contatos e cuidar melhor da sua vida social também.

Leão: Depois de um mês e meio recebendo a energia de Vênus retrógrada, finalmente, você começa a semana mais aliviada com a volta da normalidade do planeta do amor. Aguarde por mais harmonia e leveza em seu setor pessoal, mas um equilíbrio também em suas decisões. Por outro lado, Júpiter pede alerta com seu trabalho, por algumas mudanças de caminhos e planos que podem ocorrer.

Continua após a publicidade

Virgem: Pode comemorar, Virgem, seu lado emocional te oferece uma trégua e o peso que estava sentindo finalmente pode equilibrar. Por outro lado, Júpiter, em sua área de expansão e espiritualidade, coloca o pé no freio e promove uma série de mudanças em sua maneira de enxergar seus planos e conquistas. Considere novas possibilidades para questões que você deseja mudar.

Libra: Setembro traz novas possibilidades de expansão e crescimento, principalmente se você focar na sua sociabilidade – o que você sabe fazer tão bem. Alguns planos podem ser colocados em prática, o que vai exigir mais de você, mas os resultados tendem a ser satisfatórios. Contudo, algumas pequenas mudanças práticas da sua vida precisam ser olhadas com mais responsabilidade. Saiba fazer os encerramentos necessários.

Escorpião: Essa semana, sua vida profissional traz novas e prósperas oportunidades de ganhos e crescimento. Contatos e boa exposição podem contribuir com sua expansão. Já no setor pessoal, Júpiter traz um novo olhar sobre suas relações – o que de fato você quer a partir do que você vem construindo? É a chance de olhar para o que precisa ser melhorado.

Sagitário: Com a volta de Vênus ao seu modo direto, você tem a chance de se reconectar novamente com a fluência de boas ideias e projetos que estavam em andamento. Olhe para seu propósito com sabedoria para que não haja dúvidas de onde deseja chegar. Júpiter, seu regente, traz um olhar mais atento a tudo que deve ser alterado e transformado em sua rotina – não carregar pesos que não são seus é o primeiro aprendizado. 

Capricórnio: Para a primeira semana de Setembro, você tende a ter um olhar mais criterioso a tudo que se apresenta a você. Contudo, não se demore na análise, saiba separar o joio do trigo para tirar suas conclusões de maneira mais assertiva. Júpiter retrógrado no setor mais positivo do seu Mapa te pede cautela com os sentimentos à flor da pele e com a ansiedade.

Continua após a publicidade

Aquário: Vênus, o planeta do amor, finalmente dá uma folga em seus relacionamentos e harmoniza tudo que for necessário, trazendo mais clareza e leveza. Este posicionamento te pede que mantenha os aprendizados e trace novos objetivos a partir deles. Porém, Júpiter, em seu setor familiar, traz novas perspectivas e caminhos. Uma mudança não está descartada neste período. 

Peixes: Apesar de alguns atrasos e demoras em seus projetos e ideias, você sente essa semana um pouco mais direcionada, com foco no que realmente importa. Não tenha receio de fazer escolhas, tampouco decidir por caminhos novos, descartando velhos hábitos, crenças e situações. Não se apresse em fazer as coisas funcionarem, tudo há seu momento correto.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.