Sala de estar e jantar no campo com décor simples e lareira
O destaque desse living contemporâneo, localizado numa casa de campo no Wisconsin, é a madeira de pinheiro natural, que reveste o piso e as esquadrias
Projetada pelo escritório Salmela Architect, essa casa de campo foi pensada para envelhecer. Inspirada nas antigas fazendas do Wisconsin, nos Estados Unidos, as paredes externas da estrutura foram feitas de madeira de cedro, que se camufla com o pasto ao redor.
Na parte interna, o décor é simples e atemporal. As paredes foram revestidas com gesso e pintadas de branco. A mobília, toda da IKEA, também segue o conceito neutro, com excessão das cadeiras vermelhas na pequena sala de jantar, que funcionam como ponto de contraste. Na cozinha, integrada ao living, o toque de cor fica por conta do backplash de azulejos azul marinho.
A lareira preta, ponto focal da sala, aquece nos invernos rigorosos do Wisconsin. O destaque do ambiente é a madeira de pinheiro natural, utilizada no piso e nas janelas, que traz a elegância e o aconchego singular do material.