Quarto infantil tem mix de três papéis de parede no décor
Para deixar o ambiente dividido por um casal de irmãos mais personalizado, a arquiteta Bianca da Hora combinou dois tipos nas paredes e um no teto do cômodo
Um menino de oito anos e uma menina de quatro anos dividem este quarto de 16 metros quadrados no Rio de Janeiro (RJ). O projeto da arquiteta Bianca Da Hora incorporou além do espaço para dormir, cantinhos para estudar e brincar.
Apesar de ter se inspirado no estilo escandinavo, com uma paleta de tons neutros, a profissional não deixou de lado as cores vibrantes que aparecem nos brinquedos e acessórios. Toda a marcenaria foi projetada pelo escritório de Bianca com madeira Pinus, por ser mais clara e resistente.
O grande diferencial fica por conta do mix de três papéis de parede usados no cômodo. Nas paredes, um deles imita tijolinho pintado de branco e o outro tem estampa geométrica com pinheirinhos desenhados. O teto alto sobre a cama foi revestido com papel de parede de estrelas, levando um aspecto mais lúdico ao décor do quarto infantil.