No México, casa fica dentro de santuário de tartarugas marinhas
Na cidade de Puerto Vallarta, a residência fica em um condomínio residencial de luxo e conta com a vista privilegiada de Chamela Bay
Ter uma casa no caribe em si é um privilégio sem igual. Esta casa, de frente para as águas cristalinas de Chamela Bay, em Puerto Vallarta, México, sabe bem disso e tira proveito da vista.
A residência fica dentro da comunidade residencial de luxo Las Rosadas e vale 75 milhões de dólares. Ao todo são 420 acres de propriedade privada, incluindo mais de 1,6 quilômetros de praia.
Acontece que, além de maravilhosas, essa região de Chamela Bay é reconhecida como santuário de tartarugas marinhas, que vão até o lugar para depositar ovos e buscar filhotes.
A casa, chamada Paloma Blanca, conta com 1115 metros quadrados (em 2,8 acres de terreno) e conta com seis quartos – todos com vista para o mar.
A arquitetura da construção leva assinatura de Juan Diego Perez Vargas e Santiago Carral. Já o design foi realizado pelas mãos de Kathy Nidermaier.
Além disso, vários pavilhões com áreas comuns foram distribuídos pela propriedade, assim como uma casa de hóspedes de um quarto que fica apenas a 15 metros da praia.
Fonte: Architectural Digest