Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Jardim com estilo boho e décor colorido

Localizado no centro de uma das cidades mais populosas do mundo, este cantinho é um suspiro de sossego em meio ao caos urbano

Por Isabella Purkote
27 ago 2017, 09h00
()

Batendo o olho neste quintal aconchegante, você nem imaginaria que ele fica numa das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. E essa era exatamente a intenção de Jenni Li, proprietária desta casa na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O cantinho é perfeito para receber amigos num dia quente, ou mesmo para tomar um chá e curtir os dias frios, enrolado numa mantinha colorida!

Jenni é peruana e expert em estampas. Por isso, ela prefere ter mobília e paredes pintadas com tons neutros para abusar das cores nos tecidos de almofadas, tapetes e mantas. Neste jardim, os materiais rústicos predominam na decoração. O banco, a poltrona, a cadeira são de madeira rústica escura. A mesinha de centro é um tronco de árvore bruto, com uma bandeja de metal posicionada em cima. Os tons de rosa, laranja e vermelho harmonizam as diferentes estampas presentes no ambiente, e a trepadeira exuberante ao fundo traz um ar bucólico.

Veja também: 

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.