CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Inspirada nas casas clássicas italianas

Lição de harmonia: criada com tempo e espírito inventivo, a decoração desta casa conta histórias de viagens, experiências e buscas pessoais.

Por Reportagem Visual: Zizi Carderari Texto: Silvia Gomez Fotos: Cacá Bratke Atualizado em 26 Maio 2022, 16h46 - Publicado em 13 abr 2009, 11h13
Um título para uma foto sem titulo

Os quase mil botões de rosas brancas no jardim da fachada surpreendem quem chega para visitar a casa de 580 m² da paisagista Cláudia Boturão D’Ávila. Pensada para agradar aos olhos, essa recepção afetuosa está de acordo com os preceitos do feng shui, que Cláudia pesquisa há mais de 15 anos. Silenciosa e serena, a casa faz convites ao olhar. Assinada pela própria Cláudia, também formada em artes plásticas, a decoração inventiva mistura móveis antigos com peças orientais, a maior parte trazida de uma viagem à China, há oito anos. Além de estampadas em tecidos, paredes e painéis, as flores aparecem em profusão pela casa.”Para mim, fazer arranjos é um jeito de meditar”, diz. Leve esse jeito delicado de morar também para a sua casa apreciando a foto abaixo e, depois, assistindo as vídeos que ensinam você a usar o feng shui para decorar com quarto e para harmonizar a mesa de refeições. Temos também uma galeria com objetos e móveis chineses que você encontra aqui mesmo, no Brasil.

Publicidade