Brastemp inaugura primeiro espaço conceito em SP
No bairro dos Jardins, em São Paulo, o novo espaço vai proporcionar experiências diferenciadas e tem décor assinado pelo MM18 Arquitetura
Foi inaugurado ontem o primeiro espaço conceito da Brastemp em São Paulo (SP), o Brastemp Experience.
No bairro dos Jardins, em São Paulo, um galpão foi escolhido para abrigar a nova loja, que conta com 668 metros quadrados e ambientes como área para treinamentos, sala museu com a história da marca, café e mesas de trabalho.
Com o objetivo de aproximar os consumidores da marca e proporcionar experiências, cursos e eventos farão parte da agenda do local, que atualmente tem expostas as novas cores do Frigobar Brastemp Retrô e todo o portfólio da linha Vitreous.
“Por meio de eventos e cursos gastronômicos, queremos estimular o público a viver uma experiência extraordinária. É uma oportunidade de conectar os consumidores com a marca mostrando o resultado superior que só a performance dos nossos produtos podem entregar”, explica Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp.
Quem assina o Brastemp Experience é o escritório MM18 Arquitetura, de Mila Strauss e Marcos Paulo Caldeira. O projeto teve como norte a conexão entre tradição e futuro e usou intervenções cenográficas, paredes desconstruídas e painéis retroiluminados para reforçar esse tema.
Em fevereiro, a programação do espaço conta com os cursos Brigadeiro Experience, com Andrea Schwarz no dia 15; Mixed Feelings, com o mixologista Jean Ponce no dia 21; e Bolos com Roberta Julião, no dia 22. Os eventos custam a partir de R$150.
Confira mais imagens abaixo: