Armazém antigo é transformado em restaurante luxuoso em Londres
Conceitual, novo espaço adotou uma paleta de cores pálidas e um elegante azul-marinho para deixar o décor refinado
O estúdio de design inglês Biasol decidiu dar uma nova vida para um antigo armazém na cidade de Londres. O projeto transformou a construção do século XIX em um incrível restaurante com décor aveludado e moderno, o Clerkenwell Grind.
O ambiente de 260 m² é composto por dois andares que se dividem em um bar para coquetéis, sala de jantar e um porão para sediar eventos. Depois da reforma, dois espaços interligados com bar privado e sala de jantar foram construídos com a retirada de uma divisória do projeto original.
LEIA MAIS: Hotel monta chá da tarde temático lindo de A Bela e a Fera
Logo na entrada, os clientes se deparam com uma parede de madeira chevron azul, que destaca o logo do restaurante feito em latão. Para manter o conceito luxuoso, assentos de veludo rosa e cadeiras azul-marinho foram colocadas na sala de jantar.
LEIA MAIS: Piscina a 35 metros de altura conecta prédios em Londres
A mesa de mármore e as luminárias em latão deixam o ambiente com mais um toque de requinte.Em outro espaço, as cadeiras cor de rosa se espalham por toda a extensão da mesa, dialogando com o teto da mesma tonalidade.
LEIA MAIS: Abup Show aponta o azul e suas variações como tendência para 2017
No saguão, o piso parquet entra em sintonia com a elegância da parede chevron, enquanto cores pálidas cercam a área do bar.
Fonte: Dezeen