PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Apê de vlogger Danielle Noce exala referências a docerias

Com objetos coloridos que dão vida ao branco das paredes, cada espaço da casa de Danielle Noce foi pensado para abrigar bem os doces, tema de seus vídeos

Por Reportagem Visual: Olívia Canato | Texto: Marcel Verrumo | Fotos: Marco Antonio
Atualizado em 25 Maio 2022, 16h19 - Publicado em 28 out 2015, 19h48
00-ape-de-vlogger-danielle-noce-exala-referencias-a-docerias

O sobrenome desta brasiliense é Noce, mas o “N” poderia muito bem ser substituído por “D”, afinal, Danielle faz doces de dar água na boca. Graduada em moda, ela conta que sempre teve paixão por confeitar. Em 2011, a afinidade a inspirou a criar o I Could Kill for Dessert (ICKFD), um blog com vídeos ao mesmo tempo leves e didáticos, em que apresenta suas aventuras na cozinha. Quatro anos depois, os esquetes já somam mais de 42 milhões de visualizações, resultando num negócio lucrativo, que levou a vlogger a abrir, em sociedade com o marido, Paulo Cuenca, uma produtora cinematográfica, hoje com 12 funcionários. Como o local onde grava as receitas é a própria morada, o casal foi reformando os ambientes aos poucos com o objetivo de deixá-los mais bonitos na telinha. “Optei por paredes brancas, pois elas ficam bem nos programas. Já meus móveis e objetos trazem os toques de cor e design”, descreve Dani.

Apê de vlogger Danielle Noce exala referências a docerias Apê de vlogger Danielle Noce exala referências a docerias Apê de vlogger Danielle Noce exala referências a docerias
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.