Clique e assine com até 75% de desconto

Ousada, Marina Moschen pintou o cabelo no tom de loiro perolado mais lindo

Sem medo de mudar, a atriz apostou nos fios platinados e ficou lindona.

Por Redação Portal MdeMulher Atualizado em 15 jan 2020, 08h35 - Publicado em 14 out 2019, 18h11

OMG! Nos últimos tempos, as celebridades todas estão nesse mood grandes mudanças capilares, não?! Vanessa Giácomo, Kate Middleton, Demi Lovato… Só para citar algumas! A última é se jogar em uma transformação radical foi a atriz global Marina Moschen, que abandonou os fios castanhos para ter um look mais prafrentex: está platinada.

O processo levou ao todo 10 horas (só quem já descoloriu o cabelo, sabe como pode ser demorado e dolorido!) e aconteceu no Fil Hair & Experience, no Rio de Janeiro. Carla Motta, a hairstylist responsável pela transformação, definiu ao Gshow que o tom alcançado seria um “loiro perolado”. E, como a técnica de descoloração pode ser um tanto agressiva aos fios, rolou uma boa hidratação em paralelo – anotem essa dica!

“Realizamos um pré-tratamento, uma reconstrução e uma nutrição ao final do processo de coloração. Como ela tem muito cabelo e de tonalidade escura, fizemos tudo para manter o cabelo saudável, já que estava sem química”, disse a cabeleireira.

Olha só como ficou:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

TRANSFORMAÇÃO que tive a honra de proporcionar para a talentosíssima @marinamoschen ✨ | O que acharam??? Gratidão ao @fil.freitas pela indicação 💛 Assistência e styling do @cristophecorrea • Foto de @viniciusmochizuki com beleza de @nathaliebillio para o @gshow — Arraste para o lado e confira o resultado. #marinamoschen #blondeambition #filhairandexperience

A post shared by CARLA MOTTA (@motta_carla) on

Mas a mudança de visual tem motivo: será para participar do filme “A Última Festa”, dirigido pelo cineasta Matheus Souza.

 

Ficou belíssima!

Continua após a publicidade
Publicidade