CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Nina Dobrev cortou o cabelo bem curtinho e é uma outra pessoa

Adeus, fios longos!

Por Lucas Castilho Atualizado em 17 jan 2020, 15h16 - Publicado em 28 set 2017, 13h41

Nina Dobrev, conhecida pelos longos fios da personagem dela em “The Vampire Diaries”, no começo do ano, resolveu mudar e entrou para o grande clube das garotas de long bob. Não mais.

Leia Mais: Nina Dobrev “passou a tesoura” nos fios e ficou MARAVILHOSA

Na última quarta-feira (27), no tapete vermelho de “Além da Morte”, filme no qual é a protagonista, a atriz estreou um novíssimo corte, ainda mais curto e com direito a uma franjinha! Conhecido popularmente como “chanel de bico”, ele consiste em deixar mechas mais longas na frente – na altura do queixo – e ter os fios cortados rentes à nuca. A prova de como um corte pode mudar completamente o seu rosto, não é?

Nina Dobrev
Kevin Winter/Getty Images

Mas a mudança não foi ideia da artista, não. De acordo com Riawna Capri, cabeleireira das celebridades, foi tudo por causa de um papel. No longa “Lucky Day”, Nina vai interpretar uma artista francesa chamada Chloe.

E, não sei vocês, mas, quando imagino uma artista francesa chamada Chloe, é exatamente essa imagem que vem na minha cabeça:

View this post on Instagram

✂️✂️✂️ #BangingBob with #FrenchFringe for @Nina's new movie "Lucky Day". We're calling it the #Nob (Nina-Bob 😂) She plays CHLOE a Parisian artist, so we concocted this chic European look for her character. 👩🏻‍🎨 Bye Bye #DObrev (for now 😏) This photo is life 🔥 @adambreuchaud killed it on this #makeup look 💋 Simply #flawless!!! #FlatlinersMovie #Premiere #riawna901

A post shared by Riawna Capri | Hairstylist (@riawna) on

Acertaram em cheio!

Continua após a publicidade

Publicidade