Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Maisie Williams explica por que pintou o cabelo de rosa após o fim de GOT

Mais do que uma simples escolha estética, a atriz optou pelo visual por uma razão que tem tudo a ver com seu atual momento profissional.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 15 jan 2020, 21h31 - Publicado em 26 mar 2019, 15h28

A oitava e última temporada de “Game Of Thrones” estreia no próximo dia 14 de abril e, pegando carona na season finale, foi divulgada na manhã desta terça (26) a capa da mais nova edição da Revista Rolling Stone americana, que traz as atrizes Maisie Williams (intérprete da personagem Arya Stark) e Sophie Turner (a Sansa Stark) como destaque.

Leia Mais: Como assistir a todas as temporadas de Game of Thrones

View this post on Instagram

Maisie Williams and Sophie Turner appear on our latest cover. Click the link in our bio to read the story in full. The 'Game of Thrones' actresses spoke to us about their unbreakable sisterhood, their surreal teenage years and the most anticipated finale ever. “We’re a nightmare to work with,” Turner says. “If you’re working with your best friend, you will never get any work done, ever.” Photograph by @nicolenodland. Styled by @stricola

A post shared by Rolling Stone (@rollingstone) on

Além das fotos, Maisie e Sophie deram também uma entrevista para a publicação, onde falaram, entre outras coisas, sobre a importância que o seriado teve no desenvolvimento pessoal e profissional de cada uma – afinal, ambas as atrizes começaram em GOT quando ainda eram bem novas (Maisie aos 12 anos e Sophie aos 15), e acabaram ‘crescendo’ junto com a série.

Continua após a publicidade

Maisie Williams contou, ainda, que existe uma razão (além da estética) para ter escolhido pintar os cabelos de cor-de-rosa, em novembro passado.

O tom, na verdade, serviu como um divisor de águas em sua carreira, um símbolo de ‘liberdade’ após ela ter passado quase uma década envolvida com a mesma personagem. É como se Maisie, ao optar por ter cabelo rosa, se despedisse de vez de Arya Stark, e mostrasse que, no momento, não está pensando em novos trabalhos.

View this post on Instagram

💗funny what u can achieve with a bath full of bubbles and some good company💗

A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

A atriz revelou à revista que está precisando passar um tempo longe das câmeras, até que se sinta definitivamente pronta para voltar à ativa. O cor-de-rosa ajudaria nesse sentido pois, segundo ela, ao adotar a cor, as chances de conseguir novos trabalhos ficam um pouco mais reduzidas.

“Eu tingi porque eu não queria mais trabalhar, e essa é uma boa maneira de fazer com que isso aconteça. E eu me sinto tão bem, tão ‘eu mesma’ [com essa cor de cabelo]. Eu lutei durante toda a minha adolescência para tentar colocar uma marca registrada na minha aparência, e ao mesmo tempo tinha que ser uma tela em branco para pode trabalhar como atriz”, falou.

Continua após a publicidade
Publicidade