Linha do tempo: os cabelos cacheados que marcaram época
Mostramos os cachos que ficaram imortalizados pelas famosas
*Escrito por Maria Cecília Prado, diretora do https://www.beautyeditor.com.br, especial para CLAUDIA
Na vida real, no palco ou para construir um personagem, estas celebs não têm dúvidas: adotam os cachos para atrair o olhar.
Reprodoção
Julia Roberts (1990)
O cabelo vermelho e cacheado marcou sua ascensão. Quem é que não assistiu Pretty Woman (1990) desejando estar na pele da cinderela Vivian Ward?
Reprodoção
Debra Messing (1998)
No final dos anos 1990, foi a vez desta outra ruiva cacheada brilhar. Desfilou seu hair look exuberante no seriado Will and Grace.
Reprodoção
Sarah Jessica Parker (2000)
Musa cacheada do começo dos anos 2000, época em que Sex and The City estava no auge – e prova vida de que ter cachos pode sim ser sinônimo do maior glamour.
Rede Globo / Divulgação
Débora Nascimento (2008)
Começou a chamar a atenção com linda rainha de bateria Andréia Bijou, de Duas Caras (2008). De lá para cá, os cachos (além das curvas) têm sido sua assinatura de beleza.
Getty Images
Taylor Swift (2010)
Linda, loira e cacheada: foi assim que a cantora construiu sua imagem no palco. Hoje, varia mais o hair styling, mas os caracóis nunca foram totalmente abandonados.
Rede Globo / Divulgação
Cris Vianna (2011)
Desde que viveu a Dagmar de Fina Estampa, em 2011, os cachos de Cris viraram sinônimo de sensualidade.
Rede Globo / Divulgação
Taís Araújo (2015)
Por mais que alise, corte e tinja, ela sempre retorna para os cachos, sua marca registrada. O cabelo do momento, que usa na série Mr. Brau, é superpoderoso.