Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Leticia Colin radicaliza e adota fios curtíssimos com microfranja

É isso que a gente chama de mudança capilar.

Por Da Redação - Atualizado em 15 jan 2020, 12h49 - Publicado em 21 jul 2019, 09h29

Leticia Colin é uma das atrizes mais versáteis desta geração, e como toda “camaleoa” não tem medo nenhum de se transformar. Ela, que já foi loira, morena e ruiva nos últimos anos, surpreendeu todo mundo na madrugada de sábado (20) para domingo (21), ao surgir em seu perfil do Instagram com o cabelo mais curtinho já adotado pela artista até agora.

Obra do cabeleireiro Neandro Ferreira, responsável também por cuidar dos fios de outros globais, como Fernanda Vasconcellos e Chay Suede, o novo corte de Leticia é curtíssimo, batido na nuca e com um leve repicado na frente do rosto, com alguns fios mais longos em camadas. O look conta, ainda, com uma microfranja retinha, milimetricamente cortada centímetros acima das sobrancelhas.

Olha só:

View this post on Instagram

Feliz demais de poder ser o que eu quiser!!!❤️❤️❤️ Quem aí animou de cortar cabelo curtinho também ?🧲🔐🔔🎪

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

@leticiacolin #newhair . #disconnectedlayers . #mysassoonhair . #vidalsassooncut . #crafthairdresser . #hairbrained_official . #rockandroll . #hairbyneandro

A post shared by neandroferreira (@neandroferreira) on

A mudança não é totalmente estética, e vem acompanhada por um novo papel na TV, já que a próxima personagem de Leticia será uma protagonista.

Ela viverá Amanda, uma médica de classe média alta que acaba caindo no mundo das drogas, na série original da Globo “Onde Está Meu Coração”, exclusiva para o Globoplay e ainda sem data de estreia definida.

leticia-colin-novo-cabelo
@neandroferreira/Instagram/Reprodução

De qualquer forma, Leticia pareceu bem à vontade com o novo visual, todo moderninho – é só espiar a legenda da foto postada por ela.

“Feliz demais de poder ser o que eu quiser!!!”, escreveu. É isso, né?

Continua após a publicidade
Publicidade